segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Finalmente o Mistério foi resolvido - O que acontece quando Nappa se transforma em Super Saiyajin?


Dragon Ball Z é um anime que apresenta poucos saiyajins na trama, e uma das características peculiares dessa raça é que eles ficam com o cabelo dourado quando viram Super Saiyajins. Nem todo mundo atingiu esse nível, e teve gente que morreu bem antes. Um desses personagens, é o Nappa.

Desde então, muitos fãs teorizaram sobre o que aconteceria caso ele virasse Super Saiyajin. Será que o cabelo dele iria crescer? Será que a barba dele ficaria dourada? Será que ele iria ganhar mais barba? Inclusive, há um diálogo entre ele e Vegeta no jogo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 onde ele perguntava a Vegeta se ele achava que o cavanhaque dele cresceria caso ele atingisse a transformação.

Bom, eis que agora sabemos a resposta, graças ao usuário do Twitter @MrTrikey, que resolveu o mistério. Para isso, ele jogou o novo jogo de Dragon Ball Z lançado no Japão, Super Dragon Ball Heroes.
Abaixo, vocês conferem enfim a transformação do Nappa em Super Saiyajin:


Pois é, infelizmente, não nasce nenhuma grande cabeleira na cabeça dele, mas pelo menos ele ganha um cavanhaque e bigode maior, fechando a cara dele completamente na frente.

O que vocês acharam dessa? Eh exatamente como eu imaginava kkkk


Fonte: Critical Hits

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!