segunda-feira, 1 de abril de 2019

Cemitério Maldito - King da sua opinião sobre o longa

Os fãs estão bem acostumados com o ritmo de Stephen King, que sempre dá um jeito de promover os longas baseados em seus livros, principalmente por conta da ligação direta que há entre ambos.

Mesmo que muitos trabalhos adaptados para o cinema não sejam recordistas em bilheteria, King dá um jeito de mostrar seu apoio as obras. Não poderia ser diferente com Cemitério Maldito, que chega em breve aos cinemas.

O que Stephen King acha?

O escritor conversou com a Entertainment Weekly e falou sobre o próximo longa que chega às telonas em abril nos Estados Unidos.

É ótimo! É um filme muito bom! É um tipo adulto de filme adulto. Não é como se doze adolescentes semi-vestidos fossem mortos num acampamento de verão. Nesse período de tempo em particular, você sabe, existem diversos filmes que tiveram sucesso. Filmes de terror como os de Jordan Peele saiu no ano passado. E então eu acho que quando a gente abrir, eu acho que vai ser grande. Eu acho que vai ser enorme. São como fantasias do tipo adulto.

É bastante claro na fala de King como o autor fala com paixão e animação sobre o novo longa. Apesar de histórias que envolvem reis façam sucesso, A Torre Negra, adaptação do romance de Stephen King, deixou bastante a desejar tanto financeiramente quanto nas críticas.

Porém King não tem medo e deixa isso bastante claro. Sua animação para o reboot de Cemitério Maldito é notavelmente clara e, até mesmo, animadora.


Cemitério Maldito seguirá a história da família Creed, que se muda para uma cidade no Maine.

Graças ao novo vizinho, Louis Creed descobre um cemitério indígena que as lendas dizem ressuscitar corpos enterrados nele. Quando um acidente acontece, o médico decide contar com as forças do cemitério.

Cemitério Maldito chega às telonas americanas no próximo dia 5 de abril. No Brasil, o filme só estreará no dia 9 de maio.


Fonte: Aficionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!