segunda-feira, 29 de abril de 2019

NOS4A2 - Conheça os personagens da série




O AMC levantou um pouco do veú daquilo que podemos esperar a 3 Junho da série sobrenatural mais aguardada do ano – “NOS4A2” (NOSFERATU).

Baseada no bestseller com o mesmo nome escrito por Joe Hill, reconhecido escritor norteamericano laureado com o “Eisner Award” para melhor escritor com a sua série de banda desenhada, “Locke & Key”. A obra literária “NOS4A2” conta com diversos elogios da crítica e garantimos que nenhum seriéfilo irá ficar indiferente a esta adaptação.

Além de ter ganho diversos prémios literários, Hill é também filho do popular escritor norteamericano Stephen King, o mestre do terror sobrenatural e o qual lhe incutiu este gosto pelo sobrenatural e pela escrita.
“NOS4A2” conta a história de Vic McQueen (Ashleigh Cummings) uma jovem de classe operária que descobre possuir a incrível capacidade de localizar objetos perdidos. Habilidade essa que irá causar muitas dores de cabeça a Charlie Manx (Zachary Quinto) que assume o papel de vilão nesta história. 

Mas nesta história nada é deixado ao acaso e Manx não é o comum vilão. Este alimenta-se das almas de crianças que depois deposita em Christmasland, um produto da sua engenhosa imaginação e no qual todos os dias é dia de Natal e a tristeza não é permitida.

Com a chegada de “NOS4A2” (NOSFERATU) dia 3 junho às 22h10 ao AMC queremos que te vás familiarizando com os rostos das personagens que irão fazer parte desta trama pelo que partilhamos com todos os seriéfilos as primeiras imagens dos personagens da série!

A equipa de produção executiva de “NOS4A2” (Nosferatu)’ é composta por Jami O’Brien (‘Fear The Walking Dead’, ‘Hell on Weels’), Lauren Corrao, co-presidente da Tornante Television e Joe Hill. Além de Quinto e Cummings, o elenco conta com Ólafur Darri Ólafsson (‘Lady Dynamite’) no papel de Bing Partridge; Virginia Kull (‘The Looming Tower’) como Linda McQueen; Ebon Moss-Bachrach (‘The Punisher’) como Chris McQueen; e Jahkara Smith (também conhecida por Sailor J) no papel de Maggie Leigh. ‘NOS4A2’ é produzida pelos AMC Studios em colaboração com a Tornante Television.


Fonte: Canoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!