terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Teorias Perturbadoras:Pokémon

Uma das coisas que mais fazem os fãs pirarem (tanto para o lado negativo quanto para o positivo), são as teorias que as pessoas fazem sobre determinada série. Existe uma teoria aterrorizante do Chaves, uma outra dos Simpsons, mas nada se compara a esta teoria do Pokémon!



Antes de mais nada, saiba que isso é apenas uma teoria, ou seja, nada confirmado oficialmente. Vamos começar a loucura dessa história?

A teoria diz que o personagem principal, Ash, está em coma, e todo o universo da série se passa apenas dentro da sua cabeça. Um indício disso é que garoto nunca troca de roupa, jamais cresce e seu cabelo mantém o mesmo tamanho durante todas as temporadas.



Logo no primeiro capitulo da série, o Ash está andando de bicicleta tentando controlar o seu Pokémon Pikachu. Durante o andamento do episódio, ele cai e se fere gravemente. Esse teria sido o acidente que colocou ele em coma, mas não existia Pokémon algum, tudo se passava em sua cabeça…

Outra curiosidade que a teria ponta é: o Ash se mostra com medo de andar de bicicleta na série, o que explica bem o acidente…


Como é o fim da série?



Se você achou tudo uma loucura até aqui, saiba que o final é mais bizarro. A teoria diz que o Ash nunca consegue se tornar um mestre Pokémon, levando a crer que ele jamais acordará. Mas e se acordar? Eles dizem que o personagem irá cometer suicídio ao perceber que tudo não se passou de uma mentira!


Fonte: Metropolitana FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!