quinta-feira, 31 de março de 2016

TWD 6° Temporada: Ator fala sobre introdução grandiosa de Negan na série

Os fãs esperam pela chegada de Negan emThe Walking Dead há meses. O vilão foi mencionado meses atrás no “prólogo” para a segunda metade da sexta temporada da série, e será interpretado por ninguém menos que Jeffrey Dean Morgan.

“Só se prepare, cara”, adverte o ator de Rick Grimes, Andrew Lincoln. 
“Só se prepare.” Lincoln também disse que o season finale é o melhor episódio da série e elogia a introdução de Negan. 

“Eu li o roteiro e fiquei tipo: ‘Esta é a introdução mais grandiosa já escrita’.”

“Nós temos falado sobre esse cara já faz um tempo, é provavelmente a escolha de elencomais importante desde Rick, sério.” O ator continua. “Todo mundo precisa de um herói, mas acho que eles provavelmente precisam ainda mais de um bom vilão. Negan é incrivelmente carismático. Nesta sociedade demente, há meio que uma lógica para a maneira como ele comanda o lugar. É o líder de um lugar apertado, só vou te dizer isso. Estou realmente muito impressionado. Eu tiro meu chapéu pra esse cara!”

O episódio final da sexta temporada de The Walking Dead vai ao ar neste domingo na FOX.


Fonte: Legião de Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!