domingo, 12 de junho de 2016

Scream - 2° Temporada: Segredo de Audrey e passado de Emma serão mais abordados



A season finale da primeira temporada de ‘Scream’ deixou os fãs à beira de um ataque de nervos em seus assentos a medida que a trama era desenvolvida. Em primeiro lugar, foi revelado que a mente por trás dos assassinatos de Lakewood era ninguém mais, ninguém menos que Piper Shaw, a podcaster intrometida que tentava solucionar os crimes ao estilo Gale Weathers. Piper, na verdade, era a filha renegada de Brandon James e Maggie Duvall (mãe de Emma), que foi dada para adoção ainda quando criança enquanto a irmã mais nova ganhava a vida que sempre quis.

Contudo, e graças a intervenção de Audrey (Bex Taylor-Klaus), ela já não é mais uma ameaça a ninguém, considerando o reencontro que teve com seu pai no fundo do lago. “Piper está mesmo morta” – Confirmou Jill Blotevogel ao Enterteinment Weekly. 

Mas a história não termina por aqui.
No final do episódio tivemos uma inesperada revelação: Audrey, até então apenas uma vítima, trocava correspondências com a verdadeira assassina, podendo tê-la ajudado em seu plano diabólico. Jill confirmou que ela realmente estava envolvida em alguma coisa, mas que talvez não tenha sido a cúmplice de Piper o tempo inteiro (o que pode indicar que a assassina tinha mais um “assistente” quando decidiu ceifar os jovens de Lakewood). Narrada por Noah Foster, a segunda temporada trabalhará com esta premissa; afinal, ainda precisamos descobrir quem estava por trás da máscara quando Piper e Will (Connor Weil) foram atacados na concessionária abandonada.

Jill também revelou que Emma estará muito mais dinâmica nesta nova temporada, e que graças a isso, o passado de sua família (e as particularidades envolvendo seu pai) virão à tona. No momento a emissora negocia o retorno do ator Tom Everett para o próximo ano.

Sabendo que há muito mais a ser revelado, o que podemos esperar do retorno de Scream em 2016? Audrey era mesmo uma cúmplice de Piper? Havia mais de dois assassinos? Piper era a filha de Brandon James ou apenas tomou todo o crédito?

E afinal, Brandon foi o responsável pelas mortes ocorridas em 1994 ou Kevin, o pai de Emma, é quem responderá pelos crimes? Jill Brotevogel não confirmou nenhuma de nossas dúvidas, mas a 2ª Temporada de Scream que se iniciou em 06/06/2016 já está ganhando vida.

Façam suas apostas


Fonte: Scream Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!