quarta-feira, 19 de outubro de 2016

TWD 7° Temporada: Ele era um babaca e um valentão, diz Jeffrey Dean Morgan sobre Negan pré-apocalipse

Ator acredita que o jeito de seu personagem vêm desde antes dos zumbis

Com a estreia da sétima temporada de The Walking Dead cada vez mais próxima, Jeffrey Dean Morgan aproveitou para comentar à Entertainment Weekly como Negan se tornou o vilão que estourou os miolões de alguém da equipe de Rick (Andrew Lincoln), afirmando que acredita que ele não mudou muito desde o início do apocalipse.

"Eu acredito que ele era um babaca e um valentão, não acho que ele se tornou assim após o apocalipse. Seria ótimo interpretar uma história de origem de Negan, e eu sei que Robert Kirkman está a escrevendo nos quadrinhos."

Ainda sim, Dean Morgan diz que você adorará Negan mesmo odiando ele: 
"Negan sempre foi o cara babaca do seu ensino médio, mas ele também tem humor afiado que acompanha o bullying que ele praticaÉ isso que acontecerá: Ele te fará rir, mesmo na pior situação você estará com um sorriso na cara contra a sua vontade. E é exatamente assim que eu penso que Negan era quando criança, na escola e antes de tudo acontecer. É assim que eu estou o interpretando, pelo menos. Ele não ficou assim do nada, e sim veio trabalhando nisso por um tempo."
Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!