sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Salem e Dança da Morte de Stephen King vão ganhar adaptações


Conversando com a VultureStephen Kingrevelou que dois de seus livros vão ganhar adaptações: Dança da Morte, de 1978, vai virar uma série de TV. Já Salem (ou A Hora do Vampiro), vai ganhar um filme. O autor não deu mais detalhes.

Dado o sucesso de It: A Coisa, os estúdios de Hollywood estão vasculhando toda a bibliografia de King em busca de uma obra que possa fazer tanto sucesso quanto o filme do Palhaço.
Eles estão planejando uma série de Dança da Morte, talvez para o Showtime ou para o CBS All Access. E estão interessados em fazer um filme de Salem, provavelmente porque as pessoas pensaram, “Bem, transformamos uma minissérie antiga chamada It: A Coisa e transformamos em um sucesso, então talvez dê para fazer isso com outra coisa”. Nada faz mais sucesso do que o excesso.

King também falou que uma animação baseada em um de seus livros está sendo desenvolvida:
Existem planos para outra coisa, uma animação, mas eu não posso falar nada. É um segredo. É algo que deve acontecer.

Ainda em 2017, chegam outras duas adaptações de obras do Rei: 1922 e Jogo Perigoso — ambos na Netflix. Já em 2019, teremos a segunda parte de It: A Coisa. Mais filmes baseados na obra do escritor devem chegar nos próximos anos.



Fonte: Jovem Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!