quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Akira Toriyama coloca ponto final na discussão do Super Saiyajin 4 e DBGT



Se existe uma coisa que pode desencadear uma extenso debate entre os fãs de Dragon Ball, é o cânone da série. Para muitos, o cânone só se estende aos projetos do criador, Akira Toriyama, mas existem aqueles que não concordam com esse pensamento.

Por exemplo, muita gente ainda insiste em tentar encaixar Dragon Ball GT de alguma forma, defendendo com unhas e dentes a transformação do Super Saiyajin 4. No entanto, o mais novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super pode ter colocado a última pá de terra nessa transformação.



Recentemente, no 29º capítulo do mangá, tivemos uma cena onde Zen’oh pede que Goku mostre o seu poder lutando conta Toppo do Universo 11. Para lutar com Toppo, o Saiyajin usa todas as suas transformações, mas o interessante acontece quando Goku vai passar do Super Saiyajin 3 para o Super Saiyajin Deus.

Goku diz claramente que está indo “para o próximo nível”, e se refere ao Super Saiyajin Deus como a quarta transformação. Ou seja, não existe Super Saiyajin 4. Acima do Super Saiyajin 3 existe apenas o Super Saiyajin Deus.






É, parece que os fãs de Dragon Ball GT e do Super Saiyajin 4 não vão gostar nada disso. No entanto, é importante observar que muitos dos acontecimentos de Dragon Ball Super já anularam a existência de Dragon Ball GT, série que não foi realizada por Akira Toriyama.


Fonte: O Vício

26 comentários:

  1. kkkkkkk nunca q o goku ia falar merda, e o super saiyajin god n eh o 4, tudo isso eh fake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DRAGON BALL S FAZ AINDA PARTE DO Z , SE PASSA SÓ UNS ANOS APOS A MORTE DE BOO, NUNCA TERIA O SSJ4 POIS ESSE SÓ APARECE QUANDO TODOS JÁ ESTÃO MUITO VELHOS E O GOTEN E TRUNKS ADULTOS. CARA BURRO

      Excluir
    2. Se tivesse não seria um Super Saiyajin 4, não tem lógica, tem dus transformações na frente, porque se chamaria "Super Saiyajin 4"?

      Excluir
  2. Para de k.o mano!

    Se o DB GT não se encaixa na sequência do Akira como explicar que a Videl é a mulher do Gohan, que o Madimbú é amigo Mrs. Satan?????
    �� Hein???!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que o Gohan e a Videl eram shippáveis, Akira fez eles se casarem. Já sobre o Majin Buu, revelam no último episódio de DBZ que queriam ficar com o Majin Buu. Entendeu? Agr vai assistir o anime direito e dps volte pra cá.

      Excluir
    2. Muita gente falando merda. O Dragon Ball GT foi um projeto no qual o Akira não se envolveu, deixando pra os produtores. No caso mesmo que não houvesse a saga GT, obviamente quem em qualquer tipo de anime, filme, livros o personagem pode ter um final feliz ou não.Como e o caso do Gohan que firou com a Vídel e o Majin Boo se tornando aliado.

      Excluir
    3. E se o Akira gostou e colocou ? N quer dizer q existe o DBGT, para e pensa antes de falar man

      Excluir
  3. Alguém pode me dizer onde c encaixa a mai e o garlac Jr ser crianças c isso acontece no começo do GT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos la, o dragon ball z saga buu acaba, e após o fim eles pulam alguns anos, até o nascimento de uub, o Gt se passa após o Uub estar vivo e naquela época o garlick jr ta velho, o super é o que acontece entre esse final do Z e logo depois do Buu, o que dava tempo suficiente do garlick jr que atualmente é uma criança voltar a envelhecer, sem contar que se o dbgt fosse um cannon, ele ja seria mais forte que um deus e usaria as formas... algo impossivel, quanto ao mostrar a transformação do garlick em criança durante a saga Buu eu não me recordo, talvez seja só apresentado no mangá ou mais um dos diversos erros de roteiro de dragon ball ;D

      Excluir
  4. Cara, vc eh msm retardado
    Td isso q vc falou acontece no Z e não no GT
    Tenho pena da tua mãe por ter um filho assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp tudo isso acontece no super, e GT não é canon assim como o broly não é, mas keeru é. Ssj 4 não é Cannon e MT menos mais forte que o god, como você compara o nivel 4 com o nivel deus? E como você julga um cara assim tbm? E se ele for engenheiro? Akira ta fazendo de tudo pra mostrar que o super é oficial e q o GT não tem nada a ver e os maluco ainda continua dando o cu pra encaixar a série no dragon ball...

      Excluir
  5. Pra mim super saiyajin 4 e a melhor transformação mais foda e acabou.

    ResponderExcluir
  6. Nunca gostei do GT, cheguei assistir tudo, tem até uns aspectos do Z, mais nada a haver com a saga Z, toda aquela força que goku tinha, depois ele passa a saga toda em forma de criança, enfim história do GT se destorce muito com a continuação do Z, já a DBZ super, ela saga foco muito na continuação da história do Z com fash de lembranças

    Quem aqui chegou assistir DBZ antes do Z?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti DB desde o começo msm, esses maluco paga pau pro GT, oque eu não entendo nada no GT é que quando goku foi pra sala do templo com ubb a pan era pequena e quando eles saem ela ta grande, sendo que 3 anos na sala do templo são 3 dias na terra.

      Excluir
    2. kkkkkkkk.
      Então eles ficaram Muito tempo Mesmo na Sala do Tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. DRAGON BALL S FAZ AINDA PARTE DO Z , SE PASSA SÓ UNS ANOS APOS A MORTE DE BOO, NUNCA TERIA O SSJ4 POIS ESSE SÓ APARECE QUANDO TODOS JÁ ESTÃO MUITO VELHOS E O GOTEN E TRUNKS ADULTOS. CARA BURRO

    ResponderExcluir
  8. SSJ4 é diferente de SSJ comum criado por raiva ou dos Kis divinos fundidos ao SSJ. o SSJ4 e de outra linha de transformação, a do Oozaru. a forma de um Oozaru totalmente controlada é a SSJ4 que deveria se chamar SJ Oozaru 2. a forma

    ResponderExcluir
  9. A forma Oozaru ainda pode aparecer sem impedimento algum , é só o Goku por o rabo de volta

    ResponderExcluir
  10. DBGT Não é cannon e pronto!

    ResponderExcluir

Entre na discussão,comente aqui!