segunda-feira, 20 de julho de 2015

A Origem de Dragon Ball AF e Seus Personagens

Muita coisa é falada a respeito de Dragon Ball AF, sobre suas origens seus personagens e sua história, uma das coisas que descobri é que o autor dos desenhos chama-se: David Montiel Franco de Alicante na Espanha. E ele tem um blog onde divulga os seus desenhos.

Cansado das histórias e vídeos que saem na Internet referente ao DBAF ele fez um texto com a explicação de Como inventou o Dragon Ball AF e como a sua história se encaixa nas outras sagas de DBZ:




"Queridos amigos, agradeço aos seus pontos de vista e que vocês aceitaram tão bem meu humilde trabalho amador aficionado.
Eu não abandonarei este blog e pretendo continuar revelando a origem do universo DBAF nos meus tempos livres (hoje, eu não tenho tanto tempo livre como há 14 anos, infelizmente).


Tenho lido muitas histórias, que DBAF seria uma suposta continuação de DBGT e isso é mentira. 
Eu respeito o trabalho dos outros, mas para começar DBAF se situa em um futuro alternativo onde Trunks, Goku, Piccolo, etc ... estão mortos e o mundo está mergulhado no caos dos androides N° 17 e N° 18.
A história transcorre idênticas às de Toriyama até o momento em que Trunks retorna do passado em uma máquina do tempo e se prepara para destruir os androides do mal. A surpresa para Trunks é que  N°17 e N° 18 não deram sinais de vida, desapareceram ...


Isso deixa uma faixa de tempo que nunca foram exploradas o suficiente por Akira Toriyama e que poderia ter renovado o mundo de DBZ, dando originalidade e frescor que faltava a série (na minha opinião) a partir da saga de Majin Boo.
       
Saudações a todos."

(Tradução de Lucas Novaes do site citado em fonte)


Abaixo alguns dos personagens:


TABLOS (UNKNOWN SAIYAJIN)


BAKARA (CLÃ DO DEMÔNIO GARLIC)

GARLIC, DABRA & HADES (OS TRÊS LORDES DEMÔNIOS)

DAINA (NETA DO VEGETA)

NOVOS SAIYAJINS (FAMÍLIA DO VEGETA

HADES VS KAIFAS

KRODER (SAIYAJIN DEMONÍACO RENEGADO)

ORION (CLÃ DO DEMÔNIO GARLIC)

SELINDA (SAIYAJIN RENEGADA)


TAIGON (FUSÃO POTARA DE:DREIGON & TAISHIO )
NOVO MAJIN BOO

PHINION (FILHO DO TEN SHIN HAN)




Fonte: AF-DragonBall

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!