quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Diretor de Homem-Formiga fica desapontado com participação do herói em Guerra Civil

"Mas eu já me recuperei"

O diretor de Homem Formiga, Peyton Reed, recentemente declarou seus pensamentos sobre os outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, admitindo que não estava muito entusiasmado com o Homem-Gigante fazendo sua grande estreia em Capitão América: Guerra Civil.

"Novamente, este é o tipo de coisa que causa reações divididas", disse Reed ao portal de cinema Moviefone quando perguntado sobre como é dividir personagens com outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. "Quando eu descobri que Guerra Civil é que receberia a estreia do Homem-Gigante, eu só pensava 'Não!'.
Mas agora eu já me recuperei.



O diretor também deu um breve comentário sobre o futuro de Scott Lang em Homem-Formiga e a Vespa, dizendo que "há muito mais guardado" para o pequeno herói da Marvel.

Já em relação à aguardada estreia de Evangeline Lilly como a Vespa, Peyton disse que ele mesmo "está pessoalmente entusiasmado" em trazer outro personagem icônico da Marvel para a telona e tudo o que vem acompanhado disso -- "como desenhar a sua aparência, a forma com que ela se mexe, seu poder e, de certa forma, determinar quem Hope van Dyne é como uma heroína".

Quando perguntado sobre como a sequência está progredindo, Peyton disse que eles atualmente estão a escrevendo, procurando começar a "preparação oficial" antes de dezembro. "É uma longa lista de preparativos", explicou, completando que estão "começando a entrar de cabeça no desenvolvimento visual dos personagens, o que é bem empolgante".

Homem-Formiga e a Vespa chegará aos cinemas dia 5 de julho de 2018.


Fonte: IGN

2 comentários:

  1. Uma dos melhores filmes da sua filmografia, a mescla entre o roteiro e o elenco dá um bom resultado. A historia está bem estruturada, o final é o melhor. Afilmes de Edgar Wright e uma referência do gênero. Seus efeitos especiais estão incríveis, trilha sonora e atuações geram um resultado que consegue captar aos espectadores, tem uma forma especifica de dirigir e levar o espectador passo a passo com a história, e me impressiona que os seus trabalhos tenham tanto êxito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito dos dois filmes. Não conheço os outros filmes dele. Mas pelo trabalho diferente que foi feito nesses filmes da Marvel da pra imaginar.
      Dei uma pesquisada rápida aqui e vi que eles fez bons filmes de comédia, Sim Senhor e a série New Girl eu amo demais.
      Muito obrigado pleo comentário Luciana Costa.

      Excluir

Entre na discussão,comente aqui!