terça-feira, 1 de novembro de 2016

Jeffrey Dean Morgan fala sobre possibilidade viver papel de Batman em Novo Filme do Homem Morcego

Desde que Jeffrey Dean Morgan foi escolhido como Negan em The Walking Dead e como Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, uma série de piadas e memes surgiram na internet brincando com o fato da atriz Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead, ter interpretado Martha Wayne. As imagens brincam de unir os dois universos, insinuando que os dois ficaram juntos e tiveram Bruce Wayne.

E é claro que ter Morgan como Thomas Wayne fez também imediatamente os fãs se lembrarem do universo “Flashpoint” nos quadrinhos, uma linha temporal na qual Bruce Wayne é assassinado no Beco do Crime, e seu pai tornou-se uma versão mais sombria do Batman.

Durante um painel na Walker Stalker Con, Morgan foi questionado sobre seu sentimento em relação ao Cavaleiro da Vingança. Ele lembrou de uma conversa que teve com o diretor Zack Snyder, com quem  já havia trabalhado em Watchmen, e deu a entender que podem existir planos nesse sentido:

“Zack e eu voltamos para os dias de Watchmen. Ele me ligou um ano antes de filmarmos isso… e eu conheci Lauren. Foi ótimo. E eu continuo vendo Lauren. Foi ótimo, e sim, será que existe algum plano para Thomas Wayne? Vamos ver. Eu não sei. Eu adoraria ser esse Batman sombrio. Esse é o Batman mais sombrio que existe. Deus sabe que eu abraço a escuridão.”


Em Batman vs Superman tivemos um vislumbre de um mundo apocalíptico, bem como uma mensagem trazida pelo Flash diretamente desse possível futuro. Assim, o filme já abriu a possibilidade de outras Terras, realidades paralelas e viagens no tempo. O que torna a ideia do Batman Thomas Wayne algo bastante possível. Você gostaria de ver isso?

Fonte: O Vício

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!