quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Dragon Ball Super: Vazamento pode ter confirmado Vegeta com o Instinto Superior


O Príncipe dos Saiyajin finalmente receberá destaque em Dragon Ball Super?

Estamos todos curiosos para conhecer o verdadeiro poder de Vegeta em Dragon Ball Super. Apesar de forte e confiante, o lutador permanece à sombra da crescente evolução de Goku.

Felizmente, um possível vazamento indica que as coisas estão pra mudar. Através do Reddit, um usuário afirma que Vegeta usará o Instinto Superiorem Dragon Ball FighterZ. Mesmo relacionado ao game, existe a possibilidade de que isso aconteça no anime/mangá. Dado o fato de que não serão adicionados novos personagens de Dragon Ball Super em FighterZ antes do lançamento, é provável que Vegeta utilize o novo poder antes do dia 26 de Janeiro, que é quando o game será lançado. O suposto vazamento aponta que o personagem estará incluso no game, mas não há menção sobre ele fazer parte do elenco original ou de um possível pacote de DLC’s.

Previamente noticiamos que Vegeta mostrará mais do seu verdadeiro poder no próximo ano. Os fãs estão ávidos em busca do merecido destaque que o personagem carece nos últimos tempos.

Recentemente, o Saiyajin tentou despertar o Instinto Superior enquanto apanhava parado. Obviamente, isso não surtiu efeito.

Aparentemente essa será uma tarefa complicada para o Príncipe dos Saiyajin. Sua obsessão por superar Goku poderá levá-lo à alcançar o próprio limite através do combate incessante.

Por enquanto, o vazamento segue apenas como um rumor. Mesmo que concretizado, é provável que o lutador do universo 7 se fortaleça à partir do começo de 2018.


Fonte: Combo Infinito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!