terça-feira, 5 de abril de 2022

Alpha de TWD voltará em Spin-Off

 Personagem de Samantha Morton estará em Tales of The Walking Dead


Introduzida já nas temporadas mais recentes da série, a personagem Alpha, de The Walking Dead, não tem dado as caras recentemente. Agora, foi revelado que a personagem interpretada por Samantha Morton fará uma aparição no novo spin-off da franquia.

Tales of The Walking Dead será mais um derivado da série de sucesso adaptada dos quadrinhos de Robert Kirkman, e deve ter no elenco nomes de peso como Terry Crews e Olivia Munn. Porém, Alpha, que foi líder do grupo de vilões Sussurradores, é a primeira grande personagem grande da obra original confirmada no novo spin-off.

Enquanto a série original caminha para sua conclusão, a franquia como um todo ainda busca formas de expandir o universo. Além da especulação de um filme desenvolvendo o destino de Rick Grimes, TWD já possui spin-offs famosos (mas não tão bem sucedidos) como Fear The Walking Dead.


A 11ª temporada de The Walking Dead estreou em agosto do ano passado, mas o final ficará para este ano, já que serão exibidos um total de 24 episódios, divididos em três partes. A segunda parte estreou em fevereiro nos EUA, pela emissora AMC.


No Brasil, The Walking Dead é transmitida pelo streaming Star+.


Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!