domingo, 23 de julho de 2023

WayForward anuncia Clock Tower para consoles e PC



O clássico jogo de terror de 16 bits chega ao Ocidente pela primeira vez


O relógio está correndo para o lançamento moderno de um clássico do terror de sobrevivência! Juntamente com os parceiros de publicação Sunsoft e Limited Run Games, estamos muito animados em anunciar que uma versão aprimorada de Clock Tower original de 16 bits será lançada para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox e PC no início de 2024. Isso marca a primeira vez que esta terrível aventura inicial da popular série de terror será oficialmente traduzida e lançada na América do Norte e na Europa.

Abaixo você pode ver um vídeo do anúncio:




Originalmente lançado para Super Nintendo em 1995 no Japão, Clock Tower prende os jogadores nos confins assustadores da mansão da família Barrows, onde você será perseguido por Scissorman, um psicopata assassino empunhando uma tesoura. Como a órfã adolescente Jennifer Simpson, você usará uma interface de apontar e clicar para explorar a mansão e vasculhar todos os cantos perturbadores para encontrar itens, revelar segredos e descobrir maneiras de sobreviver aos ataques de Scissorman. Sem nenhuma capacidade ofensiva, Jennifer deve confiar em sua inteligência e desenvoltura se tiver alguma esperança de escapar com vida e ganhar um dos múltiplos finais do jogo. Uma atmosfera tensa, efeitos sonoros arrepiantes, animações 2D detalhadas e elementos aleatórios para maximizar o fator replay demonstram por que Clock Tower é considerado um pioneiro inovador no gênero survival horror.


Aproveitando o poder do Carbon Engine da Limited Run Games, esta nova edição do Clock Tower mantém a jogabilidade, os gráficos e o som autênticos da versão original, além de adicionar recursos e aprimoramentos modernos. Isso inclui uma nova música-tema vocal interpretada por Mary McGlynn (série Silent Hill), uma nova abertura animada, cenas em quadrinhos antes e depois do jogo, uma galeria de arte bônus, arte nas bordas, salvar estados, várias opções de idioma e muito mais.


Clock Tower será publicado digitalmente na América do Norte e Europa pela WayForward, seguido por uma versão física que será oferecida em plataformas selecionadas pela Limited Run Games. Mais detalhes, incluindo informações sobre a janela de pré-encomenda física, serão anunciados posteriormente. Para as notícias mais recentes, visite @wayforward e @limitedrungames nas mídias sociais e verifique limitedrungames.com e o restante de wayforward.com para outras informações.


Características principais:

•Um clássico do terror de sobrevivência, traduzido oficialmente e trazido do Japão pela primeira vez

• Corra, esconda-se e sobreviva enquanto tenta fugir do psicótico Scissorman

•Arte 2D atmosférica, animações detalhadas e efeitos sonoros assombrosos

• Múltiplos finais e elementos de jogabilidade aleatórios maximizam a rejogabilidade (e sustos)

•Nova abertura animada, cutscenes em quadrinhos e música-tema vocal interpretada por Mary McGlynn

•Galeria de arte, salvar estados e outros aprimoramentos modernos


Resumo:

Nome: Clock Tower 

Editora: WayForward/Limited Run Games

Desenvolvedor: WayForward/Limited Run Games/Human Entertainment

Data de lançamento: início de 2024

Plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox, PC

Jogadores: 1

Preço: TBA


Screenshots:






Fonte: WayForward

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!