domingo, 31 de dezembro de 2023

Rick de The Walking Dead vem sendo elogiado por atuação em série da Netflix

 


Andrew Lincoln, astro de The Walking Dead, retorna ao gênero de terror e surpreende o público na Netflix. Série é de vencedor do Oscar.


Em 2010, “The Walking Dead” introduziu o mundo a Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln. Após nove temporadas repletas de emoções intensas, o ator optou por se afastar do programa para dedicar mais tempo à família e explorar novos projetos.


Um desses projetos conduziu Andrew Lincoln, conhecido por seu papel em “The Walking Dead”, a protagonizar um filme de um gênero totalmente diferente do qual estava acostumado. Nele, o ator deu vida a Ebenezer Scrooge em uma nova adaptação do clássico “Conto de Natal” de Charles Dickens. Contudo, seu interesse pelo terror persistiu, e ele escolheu explorá-lo pelas mãos de um vencedor do Oscar.



Assim, Andrew Lincoln ingressou na bem-sucedida série da Netflix do renomado diretor Guillermo del Toro, “Gabinete de Curiosidades”. Composta por oito episódios autoconclusivos e independentes, cada um com seu elenco exclusivo, a série apresenta histórias que refletem diversas ideias desenvolvidas ao longo dos anos pelo renomado cineasta.


Lincoln é destaque no oitavo e último episódio, intitulado “O Murmúrio” e magistralmente dirigido por Jennifer Kent. No episódio, o ator contracena com Essie Davis e Hannah Galway. Segundo a sinopse, a história explora a vida dos ornitólogos Nancy e Edgar, que, após uma trágica perda, chegam a uma casa isolada para estudar pássaros, sem imaginar que o local reserva uma narrativa repleta de dor e terror.



A crítica aclamou “O Murmúrio” como a melhor história da temporada, destacando-a como solitária, inquietante, devastadora e repleta de autênticos sobressaltos. Dos oito episódios de “Gabinete de Curiosidades”, é aquele que mais impacta os espectadores, causando inquietação duradoura, um feito amplamente atribuído à atuação impecável de Andrew Lincoln.


Para os fãs ardorosos de “The Walking Dead”, a jornada de Andrew Lincoln não chega ao fim. Em breve, o aguardado spin-off de seu personagem, Rick Grimes, ao lado de Michonne (Danai Gurira), estreará na AMC. Assim, prometendo continuar a explorar o universo zumbi criado por Frank Darabont. O retorno de Lincoln ao universo pós-apocalíptico, portanto, traz expectativas elevadas para os fãs, ansiosos para mais aventuras e reviravoltas.


Fonte: Mix de Series


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!