quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Resenha: Coletânea de Contos - CaioThomaz

Decepção :-(



Sempre procuro por bons livros de terror.
E ultimamente passei a procurar por autores brasileiros que se destacaram com algum livro.

Tive a sorte de encontrar alguns muito bons e definitivamente mergulhar numa brisa que só os livros de terror me proporcionam.
Destaco principalmente Obscura no Ponto de Dark Gero, Visões Noturnas de Maurício Caldeira e Sacramento de Felipe Cangussu; que falam de fantasma a ceifeiros de almas.
E não foi diferente quando Vi a capa desse livro, me apaixonei na hora e comprei no mesmo dia.

A leitura Porém não me agradou muito.
A maioria dos contos não te prende, não causa aquele medo de gelar a espinha e se arrepiar, nem tão pouco histórias com curiosidades ou que tenha algo a agregar.

Normalmente quando lemos este tipo de livro, não conseguimos parar, queremos aquele friozinho crescendo nas nossas costas. Sentir um arrepio a cada página virada. Em cada palavra. Vontade de devorar o livro.

Os contos não tem nexo, são histórias fracas, indecisas e sem atrativos.

Porém não posso condenar todo o trabalho do Caio Thomaz, teve pelo menos um conto que foi mais ou menos, que inclusive deve ser o motivo da capa que tanto me conquistou.
Espero que os próximos livros e contos dele sejam melhores.

Conclusão: Agora senti na pele o ditado e Nunca mais julgarei o livro pela capa.

Essa é minha opinião referente ao livro, eu não indicaria a ninguém.


Luke Novaes
Resenhando Com Luke®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!