sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

TWD - 6° Temporada: Corte de cabelo de Lauren Cohan preocupa fãs


Uma ótima forma de especular sobre o destino de personagens em séries de TV é acompanhar seus atores, afinal eles precisam manter a aparência constante para as gravações.

Recentemente tivemos a dica de que Alexandria estava chegando quando o ator Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, foi visto sem sua característica barba que o acompanhou na primeira parte da 5ª temporada.

E agora temos mais uma pessoa do elenco de The Walking Dead com uma mudança na aparência. Lauren Cohan, a atriz que interpreta Maggie Greene, está com o cabelo curto. Eis o seu novo visual:


Isso bastou para muitos fãs especularem que Maggie encontraria seu fim em breve. E com a chegada de Negan, a esposa de Glenn talvez seja sorteada para um encontro com Lucille. Será que ela 

morrerá grávida?

Por outro lado, a mudança do visual não foi tão drástica. Maggie poderia ter simplesmente optado pelo cabelo curtinho após a invasão de zumbis na comunidade. Talvez tenhamos um salto temporal na série. E, claro, a pergunta que sempre levantamos: e nos quadrinhos, o que acontece?

Nos quadrinhos Maggie continua viva e adepta do cabelo curto desde os tempos da prisão. Seria um indicativo que a personagem da TV se aproximará ainda mais de sua versão original? O momento é oportuno, pois é um período onde acontece uma série de reviravoltas em sua vida. Eis a Maggie original:



Spoilers dos quadrinhos a seguir

Após a morte de Glenn, Maggie se muda em definitivo para a comunidade de Hilltop (que tem previsão de aparecer na segunda parte da 6ª temporada), onde eventualmente acaba se tornando a líder do grupo, apoiando Rick na guerra contra Negan.

Será que a personagem de Lauren Cohan seguirá os mesmos passos da Maggie da HQ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!