sexta-feira, 5 de abril de 2019

Vingadores: Ultimato ganha novas imagens

O Ronin está incrível!
A contagem regressiva para a estreia de Vingadores: Ultimato começou, com isso, os fãs estão ansiosos para quaisquer novos detalhes do longa que possam surgir na internet. Embora a Marvel tenha se mantido muito restrita quanto à divulgação do filme, os brinquedos, como sempre, foram os grandes responsáveis por diversas revelações.

Através de novas artes usadas em brinquedos e materiais de merchandising, podemos ver um pouco mais dos novos uniformes brancos de equipe, que terão uma função muito maior do que simplesmente estética. Além disso, podemos ver também um pouco mais do traje de Clint Barton como Ronin, que se mostra extremamente fiel aos quadrinhos.

Nos trailers, pudemos ver alguns vislumbres do personagem, mas a arte mostra seu traje com mais detalhes, que inclui até mesmo a máscara ninja que cobre seu rosto. Nos quadrinhos, Barton se transforma em Ronin após retornar dos mortos e não sentir que pertencia a algum lugar; no filme, os fãs acreditam que ele terá perdido sua família, o que causará a mudança.

Em Vingadores: Ultimato, veremos um destaque maior para os seis Vingadores originais, que se reunirão novamente para tentar derrotar Thanos de uma vez por todas e trazer de volta aqueles que morreram com o estalar de dedos.




Fonte: Legião de Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!