quinta-feira, 22 de junho de 2023

Sonic 3: Inicio das Filmagens ganha data de Estreia!




A SEGA e a Paramount Animation agendaram recentemente a data de início das filmagens de SONIC 3: O Filme, dando sequência à franquia inspirada no ouriço mais rápido do mundo dos games.

De acordo com a Production List, as filmagens do terceiro filme do Sonic devem começar em 31 de agosto, na cidade de Londres.

Jeff Fowler deve retornar na direção, tendo trabalhado nos dois filmes anteriores. Pat Casey e Josh Miller trabalharam no roteiro.

O lançamento de SONIC 3 está agendado para 20 de dezembro de 2024.





No elenco do segundo filme, Ben Schwartz (Sonic), James Marsden (Tom), Tika Sumpter (Maddie), e Jim Carrey (Dr. Robotnik) retornam, enquanto Idris Elba é a principal novidade como Knuckles.

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para ter mais liberdade, então, Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto eles recebem merecidas férias. Mas, assim que isso acontece, Dr. Robotnik retorna, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio parceiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que caia em mãos erradas.

Vale lembrar que, Shadow está confirmado no terceiro filme, após aparecer na cena pós-créditos do segundo.


Fonte: O Vicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!