domingo, 14 de abril de 2019

Resenha: Red Hill - Jamie McGuire



Quando vi esse livro sua capa logo chamou minha atenção. Li a sinopse e fiquei feliz por o livro ser de um dos meus gêneros favoritos, zumbis.

Infelizmente após lê-lo pude ver que a história é bem fraquinha, ela começa ate bem mostrando como foi o inicio do Apocalipse, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo digno para o tema.

Então logo vamos conhecendo os personagens que são divididos por capítulos, formula ate que legal que funcionou muito nos livros da Kass Morgan por exemplo (Serie The 100). Consegui me apegar a um personagem somente.

A história tem 3 núcleos bem simples, o que me deixou frustrado, pois foi fácil identificar o que aconteceria, apesar das "indas e vindas" do enredo.

A historia é basicamente o seguinte:
1 - O Caminho Até Red Hill
2 - A Estadia em Red Hill
3 - E A Procura

Isso me deixou chateado, não sei se estou sendo muito chato, ou criei expectativas muito altas, mas esse livro realmente não me agradou. Porem mesmo assim eu indico ele por ser uma boa compra, pois o livro é muito barato, principalmente na internet.
Pra quem quer iniciar uma leitura sobre zumbis, pode ate ser uma boa escolha.

Então é isso espero que tenham gostado.


Essa é a bela autora deste livro



Luke Novaes
RcL®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!