quarta-feira, 1 de maio de 2019

Resenha: Os Novos Vingadores: Motim! - Alisa Kwitney

O Livro dos Vingadores Mais Corajosos!



Estava pensando esses dias nos Vingadores e decidi ler esse livro e parei um pouco pra pensar, quem são os Vingadores mais corajosos?

Bom vamos ver o Hulk é Hiper forte e tem um corpo quase invulnerável. Assim como o Thor, o Homem de Ferro tem uma armadura que a cada update o deixa mais "Overpower" e então sobram o Gavião Arqueiro e a Viuva Negra, ambos são monstros na arte da luta mas se parar pra pensar, eles são apenas humanos combatendo alienígenas, entidades e outros vilões super poderosos.
Quando comecei a ler me surpreendi que o livro era praticamente desses dois personagens!

A história fala sobre uma Balsa que levava dezenas de presos, quando algo de errado acontece, fazendo com que alguns heróis precisem ir lá resolver, porém quando chegaram, descobrem que todos os vilões foram soltos e estão tentando fugir.

Começando vemos como o Gavião Arqueiro está trabalhando na SHIELD com sua parceira Jessica Drew (Ex-Mulher-Aranha), quando descobrem uma presença estranha e vão verificar do que se trata, logo descobrem que ali esta alguém muito perigoso e conhecidíssimo por suas façanhas.

Achei legal que a autora traz a historia de como alguns personagens se conheceram, pelo que eu entendi a história se passa depois de alguma história dos Vingadores, pois o grupo principal esta desfeito. Então acredito que este livro cronologicamente esta depois da Guerra Civil, fato principal que desfez o grupo, mas não posso dar certeza.

A história é bem interessante tem picos de muita ação, muitas cenas engraçadas até um pouco de romance.

O principal do livro é como uma missão pode juntar um grupo e fazer com que eles se transformem nos Novos Vingadores.
Conheci muitos personagens que nunca tinha ouvido falar. E olha que eu já li uma quantidade considerável de quadrinhos! Engraçado que eu ia lendo e assim que aparecia um vilão que não conhecia ou não lembrava ou outro personagem qualquer, já sacava o celular no Google Imagens para saber sua aparência e etc. Achei legal fazer isso pois consegui memorizar melhor cada personagem!

Gostei e indico.
Espero que tenham gostado


Luke Novaes
RcL®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!