Alexandre Pato não é muito querido pelos lados do Corinthians. O clube, que detém os direitos do atacante até o final de 2016, já garantiu por meio de seus dirigentes que não pretende contar novamente com o jogador em seu elenco. Para Andrés Sanchez, ex-presidente do Timão, caso o Alvinegro não consiga vendê-lo até mesmo o Bragantino pode ser um destino para o atleta.
“Tem um monte de sondagem, mas nada no papel. Acho que, se não vender agora, vende na próxima janela. Ele tem mercado”, afirmou em entrevista ao “Blog do Jorge Nicola”.
“Queremos 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 37 milhões pela cotação atual). Se não der para vender e o Pato voltar, a gente empresta para o Bragantino”, completou, em alusão ao clube do interior de São Paulo que detém um acordo com o Alvinegro para empréstimo de atletas pouco aproveitados pelos lados do Parque São Jorge.
Andrés também comentou sobre a possibilidade do São Paulo arcar com os valores para contar com Alexandre Pato em definitivo. Para o ex-mandatário, o negócio com o rival é possível, desde que as contas sejam pagas.
“Claro que topo. É só o São Paulo pagar R$ 30 milhões (valor de compra estipulado pelo Corinthians no contrato de empréstimo). A gente ainda faz um carnê das Casas Bahia, com várias parcelas”.
As contas do Corinthians também foram quitadas. Após não renovar com Guerrero e Sheik, dois dos grandes ídolos recentes do clube, e vender mais atletas de seu elenco, como Petros e Fábio Santos, o ex-cartola disse que tudo será resolvido, mesmo que a venda de Pato não se concretize.
“Em cinco meses, as contas estarão totalmente recuperadas. O clube contratou muito, gastou com renovações, a receita caiu… Mas hoje já se gasta menos e está tudo sob controle”, completou.
Fonte: Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Entre na discussão,comente aqui!