Bem, tecnicamente, Fear the Walking Dead não tem nenhum Rick Grimes. Em The Walking Dead, Rick era um xerife badass desde o início, e nenhum personagem de Fear the Walking Dead se encaixa nem mesmo remotamente nessa descrição. Mas, em termos de liderança, a série derivada tem muito claramente dois líderes.
Eles seriam Travis Manawa (Cliff Curtis) e Madison Clark (Kim Dickens), um marido e uma esposa com três filhos, nenhum dos quais é filho dos dois juntos, devido a divórcios do passado. Casados recentemente, os personagens se dividiram já no segundo episódio, indo para lados opostos de Los Angeles enquanto a sociedade começa a desmoronar com o início do apocalipse zumbi.
A relação deles é bastante diferente da relação de Rick e de Lori que vimos na primeira temporada de The Walking Dead. Lori nunca foi uma protagonista, e eu acrescentaria, nunca foi uma personagem muito boa. Na primeira temporada em particular, ela foi usada como joguete para criar tensão entre Rick e Shane. Por achar que Rick estava morto, ela já tinha dormido com Shane poucas semanas depois, o que produziu a “tensão” da situação.
Rick ficou (compreensivelmente) furioso ao descobrir de Shane “estava presente para ela e para Carl”.
Nós parecemos estar evitando qualquer bobagem no estilo novela assim com Travis e com Madison em Fear the Walking Dead. Em vez disso, esses dois personagens compartilham o manto da liderança. Mas estou ficando nervoso que Fear the Walking Dead esteja tramando algo muito perverso para nós devido a esse formato.
SE TRAVIS MORRER:
Nós podemos pensar em uma história onde se o Travis chegar a morrer/se sacrificar para salvar alguém (é bem o estilo dele), Madison teria que – provavelmente – aprender a conviver com Liza e Chris, além de criar seus filhos sozinha, tentando controlar o vício de Nick.
SE MADISON MORRER:
A tensão seria ainda maior, onde Travis teria que criar os filhos de Madison e enfrentar os ciúmes de Chris, que não suporta a relação do pai com os “filhos adotivos”. Isso poderia desencadear um desespero ainda maior em Nick, que ainda nem se recuperou da morte do pai.
O que você acha que vai acontecer no último episódio da primeira temporada? Você também pensa que podemos perder um dos protagonista? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo.
Fonte: Fear The Walking Dead
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Entre na discussão,comente aqui!