sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Cujo e A Incendiária: Suma de Letras anuncia Republicação dos livros

A Suma de Letras divulgou em sua página no Facebook e informou que adquiriu o direito de mais 2 livros raros que serão republicados.

São eles: "Cujo" e "A Incendiária".
Saiba um pouco mais sobre os dois livros:



Cujo: Cão Raivoso

CUJO, um enorme cão São Bernardo, era um bom cachorro e não teve culpa de ter sido mordido por um morcego contaminado pela raiva. E menos ainda que o mal só tivesse sido percebido quando não havia mais remédio. O que se seguiu foi inevitável, uma sucessão de mortes pavorosas e como acontecimento-chave os momentos de horror passados por uma mãe e seu filho de quatro anos presos dentro de um pequeno carro durante dois dias escaldantes e noites, enquanto do lado de fora um cão danado os vigiava do lado de fora.


A Incendiária

Andy McGee e sua esposa Vicky foram usados numa experiência secreta enquanto eram adolescentes. Eles acabaram se casando e tendo uma filhinha, Charlene "Charlie" McGee. A menina acabou herdando os genes modificados dos pais, e nasceu com o dom da pirocinesia, que significa que ela pode atear fogo em tudo que quiser.

Charlie, como é pequena, não sabe controlar seus poderes, e acaba sendo avistada pela Oficina, uma sociedade secreta que investiga e explora humanos com poderes especiais. O livro já começa com Andy e Charlie (Vicky foi assassinata pelos capangas da Oficina, como lido em um flashback) fugindo de seus algozes.

A trama continua com a fuga desesperada de um pai tentando de todas as maneiras salvar a filha, contando com a ajuda de uns, Andy percebe que para escaparem dessa, Charlie talvez tenha que usar seus poderes para matar.

Em seu encalço está o melhor agente da Oficina, Rainbird, um estranho índio que quer matar Charlie e olhar nos seus olhos, pois acredita que terá uma grande revelação por ela ser especial.

As chances de sobrevivência são mínimas, mas Andy e Charlie não desistirão sem luta


Fonte: Página do Face: Suma de Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!