A maioria dos fãs não sabem mas na data 24/6/2005 estreava no Brasil um espetáculo de teatro no bairro da Bela Vista, em São Paulo, com um tema muito pouco abordado no Brasil, o Terror.
Adaptada para o cinema, a obra ganhou vida nas mãos da veterana Kathy Bates, que levou o Oscar de melhor atriz ao interpretar uma ex-enfermeira que salva o seu escritor preferido em uma região isolada e o seqüestra quando descobre que ele pretende dar um fim em sua personagem preferida. Ela, então, passa a torturá-lo fisicamente --com direito a sangue e tudo-- e emocionalmente para fazer com que o autor mude de idéia.
Marisa Orth, que, é claro, já interpretou personagens dramáticos em sua carreira, diz estar "penando" para fazer terror e suspense ao vivo no teatro junto de seu amigo de longa data Luis Gustavo.
"A sorte é que temos um grande texto em mãos. Stephen King é um mestre do gênero. Por outro lado, não há técnicas usadas no cinema para brincar com o suspense, o que torna as coisas mais difíceis", explica ela.
"Desconforto é o que eu quero causar em quem assistir. "
Disse a atriz em entrevista à Folha.
Fonte: RcL®
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Entre na discussão,comente aqui!