quinta-feira, 4 de maio de 2017

Invocação do Mal 3 tem possível data de estreia divulgada

A Warner Bros. divulgou as datas de estreias dos seus próximos filmes.

Entre os lançamentos agendados, tem um filme de terror sem título da New Line, esse filme pode ser ‘Invocação do Mal 3’

O filme que não teve seu nome revelado, estreia dia 7 de Setembro de 2018.

Todos estamos ansiosos pelo próximo filme da franquia e sonhar não faz mal né?

Enquanto o nome do filme não é revelado, recentemente James Wan em uma entrevista, disse:

“Os Warren têm um monte de casos reais assustadores. Eu tenho uma história que quero adaptar, mas eu não vou contar para vocês. Mas eu vou dizer isso: o primeiro e o segundo filme se passaram na década de 70. Sendo assim, eu acho que ‘Invocação do Mal 3’ tem que avançar para a década de 80”.

Fonte: A Hora do Medo

2 comentários:

  1. Amei os filmes anteriores, espero que o Terceiro bate todas as minha expectativas...

    ResponderExcluir
  2. Eu também espero, o diretor é o melhor da atualidade!

    ResponderExcluir

Entre na discussão,comente aqui!