quinta-feira, 6 de julho de 2017

Por quê os cabelos dos Super Saiyajins são Loiros?

Akira Toriyama explica
Por essa você não esperava


Você já se perguntou por que os super saiyajins ficam loiros quando se transformam no universo Dragon Ball? Akira Toriyama, criador da franquia, finalmente contou o motivo para isso e desvendou esse grande mistério que assombrou fãs por gerações.

No livro de histórias que comemora 30 anos do universo Dragon Ball, uma das perguntas feitas questionavam a forma de super saiyajin de Goku e a mudança em sua cor de cabelo. De acordo com Toriyama, o cabelo do protagonista "era loiro para não dar muito trabalho para o seu assistente. Ele perdia muito tempo pintando o cabelo de Goku de preto", e o criador da franquia tinha que apagar depois, "o que dava muito trabalho".


"O formato de seus olhos mudam quando ele se transforma pela primeira vez e olha para Freeza", declarou Toriyama quanto às outras mudanças físicas de Goku. "Eu baseei isso em Bruce Lee. 

Ele tem aquele olhar que é paralisante! Por isso eu queria fazer isso no arco de Freeza... Uma vez que Goku olhasse daquela forma, por mim, era suficiente para terminar o arco", completou.

Você esperava por essa? Conte por que você achava que os saiyajins eram loiros na sessão de comentários abaixo.



Fonte: IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!