sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Stephen King revela qual cena do filme It mais o assustou

Em entrevista ao site Collider, a produtora Barbara Muschietti revelou qual foi a cena que Stephen King, ficou com mais medo, ao assistir ‘IT: A Coisa’.

Veja o que ela disse:

“Stephen nos mandou um e-mail logo no começo, quando enviamos as primeiras cenas prontas para ele, dizendo: ‘Aquela cena com Stanley e a pintura da mulher no fundo, aquilo me assustou para ca*****’”.

Imagem da cena:

Stephen King elogiou bastante o filme antes de ser lançado e na ocasião disse que já tinha assistido o filme duas vezes.

“Eu tenho certeza que os meus fãs vão gostar do filme ‘IT: A Coisa’. Eu acho que eles realmente vão curtir o filme. E eu acho que alguns deles vão voltar duas ou três vezes e verdadeiramente aproveitar o filme. Eu voltei e assisti a ele uma segunda vez e senti que nessa segunda vez eu estava vendo coisas que perdi na primeira vez que eu assisti. Eu tinha esperança, mas não estava preparado para quão bom ele é de verdade. É algo que é diferente, e, ao mesmo tempo, é algo que o público vai se identificar e eles vão gostar dos personagens. Pois, para mim, é tudo sobre os personagens. Se você gosta dos personagens e se você se importa, os sustos geralmente funcionam.”

O filme ‘IT: A Coisa’ está em exibição nos cinemas.

No filme, sete crianças enfrentam problemas de vida, valentões e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.

Bill Skarsgård (Pennywise), Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Sophia Lillis, Jeremy Ray Taylor, Wyatt Oleff e Chosen Jacobs estrelam o filme.

O filme é do diretor Andres Muschietti.

 

Fonte: A Hora Do Medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!