segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Morte no episódio dessa semana de Dragon Ball Super traz mais um erro de continuidade do anime

Atenção, antes mesmo do post começar, avisamos que estamos discutindo spoilers de Dragon Ball Super. Não continue lendo se você não quer saber o que aconteceu no Episódio 127 do anime.

Dragon Ball Super exibiu mais um episódio nesse sábado, que foi marcado por uma importante morte no anime: a do Androide 17. Infelizmente, parece que os produtores do anime se esqueceram de um detalhe bem importante que tornaria a morte, da maneira como ela aconteceu, impossível.

Como você deve lembrar, o Episódio 127 foi marcado pelo sacrifício do Androide 17, que tentou ganhar tempo contra Jiren para que Goku e Vegeta se recuperassem. Para isso, ele usou a habilidade de barreiras dele, aliada à energia infinita que ele possui.

Infelizmente isso não foi o bastante para vencer Jiren, e num ato de desespero, o Androide 17 sacrificou-se para que Vegeta e Goku não fossem atingidos pelo poder de Jiren, se auto-explodindo, e é exatamente aqui onde queremos chegar.

No final da saga de Cell, se você lembrar, Gohan, Kuririn e Yamcha usaram as Esferas do Dragão para reviver as pessoas mortas pelo vilão, e com um desejo sobrando, Yamcha queria pedir muito dinheiro a Shenron, mas Kuririn decidiu fazer outro pedido, remover as bombas que o Dr. Gero havia colocado nos corpos dos Androides 17 e 18, o que o dragão acabou fazendo.

Por causa disso, o Androide 17 não teria como se sacrificar para evitar a explosão causada por Jiren, a menos que ele tenha usado algum tipo de técnica, semelhante ao que Vegeta fez para derrotar Toppo. Ainda assim, se esse fosse o caso, ele teria sobrevivido ao ataque, já que ele ficou bem mais forte também, semelhante a Vegeta.

Seja como for, essa questão dificilmente será explicada, mas é possível que Akira Toriyama tenha esquecido desse detalhe, como ele já esqueceu de outros durante Dragon Ball Super.

Dragon Ball Super volta a ser exibido nos próximo sábado, no Crunchyroll.

Fonte: Critical Hits

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!