segunda-feira, 9 de julho de 2018

Resenha: Darkson - O Pirata Das Trevas - Marcos Perillo

Darkson - O Pirata Das Trevas - Marcos Perillo



Darkson conta a história de um pirata que ao nascer foi amaldiçoado pelo próprio demônio. Ele passou toda sua vida tocando o terror em geral, logo sua fama de espalhou por todos os lados e seu futuro foi totalmente alterado! 

 Darkson foi o Pirata Duplamente Amaldiçoado! 

Bom, a história é bem pesada, Darkson não tem dó nem piedade de ninguém o que o levou a sofrer pelas sua atitudes. Aliás sofrer não, o cara era tão ruim que deu risada da maldição que lhe foi imposta! 

A história tem poucos personagens o que não interfere em nada na apreciação, todos são bem explicados apesar da quantidade de páginas do livro. Queria deixar uma situação que aconteceu enquanto estava lendo, eu via que as páginas estavam acabando e começava a ficar desesperado e agoniado pensando. 
- "Meu Deus! Não acaba está, faltando um final épico pra essa história" - "Quero ver um Darkson Kratos indo matar alguns deuses, semi deuses e seus soldados" Rsrs. Acho que isso foi o que me frustrou. 

Realmente queria que a história continuasse. O autor conseguiu criar uma história que me pegou e deu vontade de ler mais, só por isso a leitura já valeu. Marcos, por favor, Darkson Volume 2 estamos aguardando.... 
Detalhe: Marcos foi muito gentil ao me enviar um exemplar do livro autografado e tudo como nas imagens abaixo:



ESPECIAL: Falei com o autor e o mesmo me deixou esperançoso pois me disse qual era a idéia ao fazer esse livro. Ele seria uma  Trilogia onde ficaria assim: 
- O NASCIMENTO - Darkson, o pirata das trevas. 
- A GUERRA - Darkson e a Ira de Heller. 
- A REDENÇÃO - ainda sem título. 

 Mas como ele mesmo disse pra que possamos ter os outros 2 volumes o "Galeão tem que decolar..." 


Luke Novaes
RcL®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!