Dessa vez veio falar da primeira obra do Super-escritor Sidney Sheldon, que na minha opinião é o autor mais fácil de se ler, pois suas histórias se desenrolam em tal velocidade que não há uma página que te deixe cansado. Página a página Sheldon consegue desenvolver uma história fácil e gostosa de ser lida.
E foi exatamente o que senti ao ler A Outra Face.
O livro conta a história de Judd um psicanalista muito bem sucedido que tem sua vida abalada quando duas pessoas de seu convívio são assassinadas, uma delas inclusive brutalmente.
Aos poucos vários suspeitos vão aparecendo e cada vez mais o circulo vai se fechando.
Aos poucos vários suspeitos vão aparecendo e cada vez mais o circulo vai se fechando.
Porém Judd percebe que está em perigo e acredita que os crimes tem alguma ligação, mesma opinião do Policial que cuida do caso e no passado de algum jeito se envolveu tragicamente com um paciente que Judd ajudou.
A narrativa de Sheldon é ótima e ele sabe como ninguém prender um leitor do começo ao fim, além de sempre dar bons finais as histórias. Na maioria das vezes finais surpreendentes e incríveis.
Finalizando, recomendo muito o livro, ele não é cansativo tem um tamanho pequeno de páginas, mas nada que tira a ótima trama que seus livros maiores também trazem.
Então boa leitura e um abraço.
Luke Novaes
Resenhando Com Luke®
Resenhando Com Luke®
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Entre na discussão,comente aqui!