Com a estreia da nova série, Fear The Walking Dead, as atenções se voltaram para as novas famílias apresentadas em um mundo prestes a entrar no apocalipse zumbi.
Situada em Los Angeles, somos apresentados às problemáticas famílias de Travis Manawa e Madison Clark, um casal que trabalham na mesma escola. Um perfil totalmente diferente de Rick e Shane, policiais treinados e prontos para a ação.
Mas além de comparar os perfis dos personagens das duas séries, uma pergunta recorrente entre os fãs é se os dois grupos se encontrarão em algum momento, afinal ambas as histórias se passam no mesmo universo. Contudo há algumas barreiras que fazem com que um eventual encontro seja no mínimo muito improvável.
1 – Tempo
O primeiro deles é a questão temporal. Fear The Walking Dead está mostrando os acontecimentos no período em que Rick esteve em coma.
Ou seja, voltamos alguns anos no passado, já que em The Walking Dead já se passaram alguns bons anos após o fim do mundo. Portanto, antes de acontecer um encontro, Fear tem que se alinhar temporalmente com a série principal.
A boa notícia é que este avanço temporal está nos planos dos produtores, segundo entrevista de Robertk Kirkman – Fear The Walking Dead: As linhas do tempo das duas séries irão coincidir.
2 – Distância
Em segundo lugar entra a imensa distância entre os dois times. Rick é um sobrevivente de Atlanta, enquanto Travis e Madison estão no outro extremo dos Estados Unidos, na Costa Oeste, em Los Angeles.
3 – Interesse dos produtores
Por último, aparentemente não há nada planejado entre os produtores. O showrunner, Dave Erickson, revelou em entrevista nunca ter pensado na possibilidade de crossover, mesmo com personagens que já morreram em The Walking Dead:
Nisso eu nunca pensei. Variações dessa pergunta vieram antes, e não há nenhum plano atual. Eu acho que logisticamente falando, seria muito difícil. Não há nenhum plano para um crossover. Eu nunca considerei isso de nenhuma forma; a série vem acontecendo há cinco anos desde o início do apocalipse e nós estamos apenas no começo [do apocalipse]. Então não há planos para isso, mas eu acho que esse é um mundo que poderia ser explorado em algum ponto.Não há planos para que eles se unam, mas eu vou dizer uma coisa: Estamos vivendo sob o mesmo guarda-chuva mitológico. Nós estamos contando, ultimamente, duas partes da história neste grande mundo que Robert criou. Do ponto de vista de um contador de histórias, eu gosto da ideia de juntar as tramas; eu gosto de coisas acontecendo juntas (ao mesmo tempo, simultaneamente). Mas se isso viesse a acontecer, seria para as temporadas que estão por vir, e não há nenhum plano atual a respeito. Mas eu acho que há algo atraente e interessante sobre isso.
Portanto, se Rick e Travis forem se encontrar, dificilmente será em um futuro próximo.
Fonte: TheWalkingDead
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Entre na discussão,comente aqui!