Em abril de 1989 foi lançado um dos filmes mais cômicos de terror, “Brinquedo Assassino”. No filme o psicopata Charles Lee Ray, após ser morto em um tiroteio com a policia, transfere sua alma para um boneco.
O boneco agora com a alma de Charles, anda, fala e adota o nome de Chuck. O menino Andy, ganha o brinquedo como presente de sua mãe e partir disso sua vida se torna um pesadelo. O que muitos não sabem é que essa história foi baseada em fatos.
Na história real o boneco de pano Robert da inspiração para Chuck. O boneco de pelúcia tem a pele branca, está vestido com um uniforme da marinha e segura um leão. De acordo com a história uma empregada da casa que era abusada por seus patrões deu ao filho deles um boneco, e esse boneco estava amaldiçoado já que a empregada tinha conhecimento de magia negra e voo doo.
O boneco Robert, logo cativou o menino chamado Gene e se tornaram inseparáveis.
O boneco Robert, logo cativou o menino chamado Gene e se tornaram inseparáveis.
Porém começaram a acontecer coisa estranhas. Robert era encontrado várias vezes em lugares que eles não tinham o deixado, os pais ouviam uma voz que respondia quando o garoto falava, além de vizinhos já terem visto o boneco em pé olhando pela janela. O boneco tomou tanta fama na vizinhança que as crianças atravessavam a rua quando tinham que passar em frente a casa onde ele estava.
A mãe de Gene não aguentando mais as coisas estranhas e o filho tendo pesadelos, colocou o boneco no sótão. Após um tempo Robert estava novamente com Gene, a mãe nãos sabendo o que fazer, colocou o boneco em um quarto reservado só para ele, trancado e olhando para fora através de uma janela. Os vizinhos começaram ver Robert rindo e se movimentando, a mãe inclusive encontrava o quarto bagunçado mesmo com o boneco trancado sozinho.
Depois de uns anos com a morte de Gene e de seus pais a lenda foi esquecida até que uma nova família se mudou par a casa. Essa nova família encontrou o boneco e passou por tudo que antiga família já passou.
A menina da família começou a encontrar suas bonecas sem cabeça e teve alguns problemas com seu cachorro. Após adulta, a menina finalmente se livrou do boneco colocando ele em um museu. Hoje ele é conhecido como Robert o boneco assombrado e quem trabalha nesse museu ainda vê coisas estranhas acontecendo.
O que achou da verdadeira história de Chuck, o boneco assassino? Responde ai nos comentários se gostou ou se já teve medo do filme.
Fonte: Ultra Curioso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Entre na discussão,comente aqui!