terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

TWD - Robert Kirkman explica quanto tempo realmente se passou na série

Durante o Walker Stalker Cruise 2018, Robert Kirkman — criador dos quadrinhos de The Walking Dead — comentou um pouco sobre os detalhes que mais repercutem entre os fãs da série — começando ao explicar quanto tempo realmente se passou desde que Rick acordou sozinho no hospital.

Vamos ver, a primeira temporada até aqui, quantos anos o Carl envelheceu? Nós sabemos internamente quanto tempo achamos que passou desse momento até aqui, mas por causa de fatores diferentes que eu não vou abordar aqui, não é algo que falamos publicamente, mas estamos garantindo que sabemos quanto tempo se passou e monitorando isso. Apenas digo que é um número menor que cinco anos.


Agora se tratando da série e de seus quadrinhos, Kirkman confessa que se arrepende de ter matado certo personagem e que se pudesse, o traria de volta dos mortos — e esse alguém é Tyreese.

Eu sinto muita falta do personagem nos quadrinhos e foi incrível escrever novas cenas para ele na série, e sabe, eu acho que ele era um cara tão legal. Eu gostava de como ele era gentil e bem equipado para o mundo que ele agora vivia e como tinha que fazer um esforço terrível para explodir os miolos dos walker com um machado.


E para finalizar, o criador foi perguntado se Negan é realmente o nome ou só o sobrenome do vilão — e Jeffrey Dean Morgan até o ajudou a responder.

“Eu não dei um sobrenome para o Negan. Acho engraçado não dar sobrenomes para os personagens porque é interessante para mim. Mas isso nunca pareceu algo bom nos painéis de divulgação. Mas quando estou sozinho em casa escrevendo, eu vou pegar uma lista de nomes e pegar um que não é interessante. […] Então Negan é definitivamente o primeiro nome”, afirma Kirkman e Morgan rebate que seu personagem não tem sobrenome mesmo e “é como Maddona e Cher, mas aí você tem Negan”.

 

O canal Fox exibe The Walking Dead no Brasil. A série volta em 25 de fevereiro de 2018 

Fonte: Jovem Nerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!