sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Games: Sourmusic Kart (Hack Super Mario Kart SNES)



 Arrisco-me a dizer que essa Hack de Super Mario Kart é sem dúvida uma das melhores se não for a melhor!

Ela foi desenvolvida por um grupo chamado: Sourmusic.

Essa é uma daquelas hacks "Completas", Todas as pistas, músicas, batalhas, itens, background, etc tudo realmente foi alterado.

Já vi diversas hacks fazerem isso só que acabam deixando o game horrível com músicas difíceis de ouvir e pistas impossíveis, onde nem a máquina consegue fazer o percurso corretamente!

O trabalho para fazer essa Hack foi tão grande que criaram até um site para mostrar as ideias, as pistas e outros detalhes para conhecermos mais do jogo.


Características da Hack:

Autor: BLaBrake e gridatttack para Sourmusic
Lançamento: data não mostrada
Personagens Novos:
Pra começar a falar dos personagens, eles foram desenhados a mão, um por um eles ganharam forma e depois foi feito os sprites para colocar no jogo, achei isso muito legal. Além de informações da Hack conseguimos uma Bios de cada personagem, aliás os personagens são membros das bandas: Lemonade Electric e BFD que pediram para serem inclusos, além da Angela (Lakitu).

- Freddy Goulet
Bio: Cantor de Electric Lemonade. O item de invencibilidade "Canadian Maple Leaf" é, na verdade, parte de sua herança franco-canadense que está sendo compartilhada.

- Daniel
Bio: Um artista convidado da Double Dutch Records. Daniel é muito frio e relaxado quando está fumando. Não fique com a ideia errada. O cara sabe como balançar! Ele também é conhecido por torturar Elmo uma vez ou outra com Sunfighter.

- Sunfighter
Bio: Presidente e fundador da DoubleDutchRecords. Viver no Sul da Flórida por tanto tempo ampliaram suas habilidades de condução fazendo dele um piloto difícil de bater!

- Gully
Bio: Originalmente de Wisconsin. Ele ama aquele time de futebol em Green Bay. Ele agora reside no sul da Flórida e desenvolveu um pé de chumbo durante a condução.

Jakey Boones
Bio: Ex-guitarrista do The Scoundrals e residente de longa data da área de Brainerd Lakes. Ele é conhecido por seu pavio curto e é conhecido por jogar coisas.

Jules
Bio: um enigma. Foi membro da Electric Lemonade, mas saiu para buscar sua própria música com BFD. Há esperança de uma nova colaboração com Freddy algum dia.

Tyler
Bio: Esse cara pode tocar alguns instrumentos, mas nunca em uma banda. Ele é o epítome do legal. Em seu tempo livre, ele é um especialista no gramado e no centro de jardinagem.

Rozy
Bio: O verdadeiro talento da Electric Lemonade. Ele toca os instrumentos enquanto Freddy fica de bobeira. Também foi o cantor de The Scoundrals. Sua arte é o coração e a alma do que mantém o sourmusic.

Sprites:

- Balão de Campeão: o balão aqui é o símbolo da SOURMUSIC.

- Angela é a mulher que fica na nuvem no lugar do Lakitu.

- Itens
Todos os itens foram alterados, temos:
- Energético
- Lima
- Folha de Bordo Canadense
- Limão
- Poção Vermelha
- CD de baixa qualidade
- Registro de ouro
- Microfone
- Fantasma

NOTA: Poção e registro de ouro aparecem apenas nos modos GP e Match Race. O Fantasma só aparece no modo de batalha e em Match Race.

DESTAQUE: O maior destaque dessa Hack são as músicas com certeza, tenho certeza que os criadores deram uma ênfase muito grande para este item, para isto eles criaram a maioria das músicas que são de responsabilidade do Sourmusic.net

PONTO NEGATIVO: Não consigo pensar num ponto negativo pra citar!

Videos de Gameplays das copas


Drals Cup


BFD Cup

Lemon Cup



Sour Cup


Sites oficiais:
http://smk.sourmusic.net
http://sourmusic.net/about.html
http://sourmusic.net/soundtrack.html

Blog do Meu Canal: http://resenhandocomluke.blogspot.com.br/
Página no Face: https://www.facebook.com/resenhandocomluke/
Mundo das Hacks: https://www.facebook.com/groups/638222099844922/

Download: Sourmusic Kart

Luke Novaes
Resenhando Com Luke®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!