terça-feira, 5 de outubro de 2021

Konami pode trazer de volta suas 3 Maiores Franquias

 


A gigante acordou? Konami pode trazer Metal Gear, Castlevania e Silent Hill de volta

Segundo fonte do portal VGC, a Konami possui vários projetos envolvendo suas principais franquias


A gigante acordou? Konami pode trazer Metal Gear, Castlevania e Silent Hill de volta


A Konami pode reviver em breve suas principais franquias de sucesso. Rumores indicam uma movimentação da publisher através de novos conteúdos e remakes para Metal Gear, Castlevania e Silent Hill — algumas desenvolvidas por estúdios externos, segundo a fonte.


A notícia foi divulgada pelo portal VGC, que cita uma fonte anônima ligada à empresa japonesa como base para as informações. Na última década, a editora teve seu principal foco em jogos no estilo Pachinko — sistema japonês parecido com máquinas de cassino.


Os primeiros três lançamentos previstos serão os seguintes:



Castlevania: uma reimaginação da franquia estaria em desenvolvimento nas instalações da Konami, porém, com ajuda de devs externos;

Metal Gear Solid seria outra série com possível remasters dos títulos originais focados para consoles de nova geração. Existe ainda a probabilidade de um remake para MGS 3: Snake Eater, que estaria em produção na Virtuos, em Singapura.

Silent Hill tem alguns jogos já em andamento, com os projetos sendo responsabilidade de programadores de fora da publisher;

Uma das IPs está nos cuidados de uma companhia japonesa.

Devido ao tempo disponível, a fonte afirmou que a Konami não revelou as novidades na E3 2021 por detalhes. Entretanto, a empresa apenas disse estar trabalhando em games importantes.


Atenção! A publisher japonesa não anunciou os projetos citados neste artigo. Portanto, trate esta notícia como um rumor e leve-a com cautela.


Fonte: MeuPlayStation

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!