domingo, 10 de julho de 2022

Demolidor Deve Usar Novo Uniforme em Sua Nova Série

 


O Demolidor foi o primeiro herói da Marvel que conseguiu de fato conquistar algum sucesso no universo da TV, após uma série que durou três temporadas na Netflix.

Eventualmente o contrato entre a Marvel e a Netflix acabou sendo encerrado, mas a aceitação de Charlie Cox como Demolidor foi tão grande que o ator continuará interpretando o personagem no Universo Cinematográfico da Marvel.


Primeiramente o ator retornou em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas o ao invés de entrar em ação como Demolidor, o vimos apenas como Matt Murdock, que deu conselhos jurídicos para o Peter Parker, que tentava provar sua inocência no caso da morte do Mystério.

Em breve o personagem irá voltar em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, série que estreia na Disney+ no dia 17 de agosto. E em Mulher-Hulk iremos finalmente ver o herói em ação como Demolidor, porém desta vez com um uniforme totalmente diferente.



O jornalista KC Walsh revelou que a série da She-Hulk irá contar com diversas participações especiais, sendo a maior delas a do Demolidor, que irá estrear na série o seu novo uniforme no MCU, que será bastante diferente.

Não sabemos por quanto tempo o herói irá continuar usando esse visual, mas em She-Hulk o novo uniforme do Demolidor irá adaptar uma de suas versões clássicas dos quadrinhos da Marvel: o traje amarelo e vermelho. 

Veja nas abaixo:




Fonte: Legado Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!