quinta-feira, 18 de maio de 2023

Clássico de Stephen King inspira novo filme de ‘Tartarugas Ninja’



Novo filme das ‘Tartarugas Ninja’ tem inspiração em Stephen King

Jeff Lowe, diretor do próximo lançamento da franquia de 'Tartarugas Ninja', revela as inspirações usadas para construir o longa.



A franquia de “Tartarugas Ninja” tornou-se uma marco da cultura pop. Há quase 4 décadas, seja em formato de desenhos animados, filmes ou quadrinhos, as tartarugas entretêm seus fãs.


Para este ano, está programado o lançamento do novo filme da franquia, “Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutant Mayhem”. Nesse sentido, os fãs poderão ver os heróis de um jeito nunca visto antes.



Certamente, veremos muitas cenas de ação com artes marciais e fatias de pizza. Só que, desta vez, será com inspirações do grande escritor de terror Stephen King, e o diretor Jeff Lowe explicou todas as inspirações que pretende abordar no longa.



O diretor afirmou, em uma entrevista para Empire Magazine, que possui como objetivo principal capturar a energia jovem das tartarugas para fazer “o melhor filme adolescente de amadurecimento” ao explorar a confiança dos personagens.




‘Project Bloom’: Game Freak aposta em parceria inédita e anuncia jogo...

De acordo com o diretor, o filme “Stand by Me”, uma adaptação do livro de Stephen King chamado “The Body”, foi um exemplo perfeito do que ele estava buscando.


“Queríamos que fosse como ‘Stand By Me’ e ‘Lady Bird’. Mas, você sabe, com as ‘Tartarugas Ninja’.


Eles têm muito dessa confiança inautêntica que os adolescentes têm: quando você é adolescente, você não sabe de nada, então você opera com essa sensação exagerada de ‘podemos fazer qualquer coisa!”, disse Lowe.




O filme “Stand By Me” é uma das grandes obras que tratam do assunto de amadurecimento. Por meio de uma viagem nostálgica pela memória, Stephen utilizou como base experiências da sua própria vida para constituir a história, resultando em uma obra inspiradora.


Diante disso, os fãs de Donatello, Michelangelo, Leonardo e Raphael podem esperar muito mais do cenas de ações e humor. Jeff promete que esse novo filme atrairá fãs antigos e novatos. A seguir, confira o trailer do próximo filme, que estreará em agosto deste ano.



Fonte: Multiverso Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!