sexta-feira, 10 de junho de 2016

Nova série da Netflix é um mix de Stephen King e Steven Spielberg

Série traz a nostalgia do suspense da década de 1980 (Divulgação/Netflix)

 

​O melhor cenário para a mistura entre terror e ficção científica não está na contemporaneidade. É preciso retornar para a mesma época de filmes como Colheita Maldita, ET., A Hora do Pesadelo, Conta Comigo e por aí vai. Só com esse clima nostálgico a coisa engata.

É exatamente o que acontece com Stranger Things, que retorna para 1983, “aonde a tecnologia estava apenas começando a se conectar às pessoas, crianças começaram a parar de andar de bicicleta para ir à escola, o homem começou a ir para o espaço e as conspirações governamentais cresciam”. Confira o trailer.

Descrito como um thriller paranormal, Stranger Things traz o primeiro papel principal de Winona Ryder em uma série de TV. E como é possível com o instigante trailer, a vontade que dá é de que a série estreie logo. Mas, 15 de julho está quase aí. Pelo menos a série será disponibilizada de uma vez só!

Stranger Things se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Divulgação/Netflix)

 

Uma homenagem aos clássicos cult dos anos 80, Stranger Things é uma história de formação de três garotos que levam essa pacata comunidade a um mundo onde mistérios estão à espreita de todos.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de Stranger Things: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

Fonte: Média Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!