segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Death Note: Netflix inicia as filmagens do filme



A Netflix acaba de anunciar o início das filmagens da adaptação cinematográfica de Death Note.

Baseado no mangá homônimo de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note mostra a história de Light, um aluno de ensino médio que se depara com um caderno sobrenatural que lhe dá a habilidade de matar qualquer pessoa, desde que saiba seu nome e seu rosto.

Light decide usar esse poder para livrar o mundo de malfeitores, porém se deixa dominar por um verdadeiro “complexo de deus” e é antagonizado pelo misterioso detetive “L”, que acredita que Light é apenas um criminoso comum.

Death Note será filmado no Canadá e nos Estados Unidos com direção de Adam Wingard, diretor do episódio piloto da sérieOutcast, além de filmes como The Guest eVocê é o Próximo.
“Me sinto honrado em estar trabalhando com esse elenco incrível e estou ansioso para levar a história única de Tsugumi e Takeshi para uma audiência global”, disse Wingard.
Confira o elenco:


Nat Wolff como Light Turner (Light Yagami)






Margaret Qualley como Mia Sutton(Misa Amane)



Keith Stanfield como L



Paul Nakauchi como Watari



Shea Whigham como James Turner(Soichiro Yagami)


Os produtores Roy Lee e Dan Lin divulgaram uma nota sobre o longa-metragem:
"Nossa visão para Death Note sempre foi trazer essa história cativante para a tela para os fãs de longa data do mangá e apresentar ao mundo esta obra-prima sombria e misteriosa. O talento e a diversidade representada em nosso elenco, roteiristas e produtores refletem nossa crença em permanecer fiel ao conceito de relevância moral da história – um tema universal que não conhece fronteiras raciais."

Death Note irá estrear internacionalmente na Netflix em 2017.


Fonte: Geekdama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!