terça-feira, 2 de outubro de 2018

Annabelle 3 vai voltar no tempo e se passará antes de Invocação do Mal


Após algumas revelações sobre a adaptação de It: A Coisa, o diretor Gary Dauberman também revelou durante a entrevista com o Cinema Blend algumas confirmações sobre o desenvolvimento de Annabelle 3, o terceiro filme da franquia, na qual, o segundo fora lançado em agosto de 2017 no Brasil e arrecadou 306,5 milhões USD.

Durante entrevista foi revelado que Annabelle voltará no tempo, onde todo o cenário vai ser antes do primeiro filme de Invocação do Mal, provavelmente será explorado o motivo da boneca ter integrado à casa de Ed e Lorraine Warren, pois no primeiro filme visualizamos notoriamente ela em uma caixa protetora em um museu dentro da casa do casal.

O longa-metragem está sendo inédito, nele os cinéfilos irão acompanhar a Annabelle interagindo com a filha do casal, na qual a produção está titulando como Uma Noite no Museu com Annabelle. Essa informação fora confirmada pelo produtor-executivo, James Wan, o mesmo quem fez a brincadeira sobre o título desse longa.

Annabelle 3 está previsto para ser lançado dia 3 de julho de 2019, as gravações vão começar em outubro, Gary Bauberman, roteirista de It: A Coisa, disse está investindo pesadamente com toda a pré-produção, sendo que voltarão para Romênia, onde fora gravado A Freira lançado recentemente e segmentada da franquia Invocação do Mal. Confira o que ele disse na entrevista:


“Vamos começar a gravar durante o mês de outubro, então estou investido na pré-produção. Traremos a franquia de volta da Romênia [onde se passa A Freira]. A trama acontecerá na casa dos Warren, e mostrará o momento onde Annabelle entra para a sala dos artefatos. Assim como o Monstro do Pântano, qualquer ambiente onde Annabelle está será afetado.”


Fonte: Desencaixados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!