A editora Suma de Letras, responsável pela publicação do material de Stephen King no Brasil, divulgou o lançamento oficial do novo livro, Billy Summers, para setembro. Até o momento não há data oficial ou outras informações mais concretas, por parte da editora, mas acontece que hoje, 12/08, a varejista Amazon deixou escapar um spoiler do que podemos esperar por aí.
Na página oficial do livro, no site da Amazon, consta Billy Summers… com lançamento previsto para o dia 29 de setembro. Além disso, há outras informações, como a presença de brindes da edição limitada (um caderno e um marcador de páginas transparente) e a quantidade de páginas, que será de 472, além da sinopse oficial (confiram abaixo). Ainda não foi divulgado o preço do livro, mas tão logo isso aconteça, atualizaremos esta postagem.
Sobre “Billy Summers”: Billy Summers é uma história de guerra, amor, sorte e destino, com um herói complexo buscando sua última chance de redenção. Impossível de largar e impossível de esquecer.
Billy Summers é o homem com a arma; um assassino de aluguel e um dos melhores atiradores do mundo. Mas ele tem um critério: só aceita o serviço se o alvo for realmente uma pessoa ruim.
Agora, Billy quer se aposentar, mas antes precisa realizar um último trabalho. Veterano da guerra no Iraque e um mágico quando se trata de desaparecer depois do crime, o hábil assassino tinha tudo planejado. Então, o que poderia dar errado?
Basicamente tudo.
Quando Billy se acomoda em uma cidadezinha do interior, disfarçado como um escritor tentando superar um bloqueio criativo enquanto espera seu alvo ser transferido para julgamento, ele não imagina a trama de traições, perseguições e vingança que o aguarda.
“Ver o mestre do terror se aventurando em um thriller noir apenas prova que King ainda consegue nos chocar e surpreender, depois de todas essas décadas.” ― Esquire
“Stephen King deixa um pouco o terror, que é sua marca registrada, e mergulha em um thriller tenso e obscuro. Assassinatos vis e confusões divertidíssimas. Outro livro imperdível do mestre.” ― Kirkus Reviews
Fonte: Stephen King BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Entre na discussão,comente aqui!