sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Assista: Blood C - Um dos Melhores Animes de Gore

 Assista a todos os episodios de Blood-C sem censura!



Blood-C é uma série de anime japonesa de 2011 co-produzida pelo estúdio Production IG e grupo de artistas de mangá CLAMP . É a segunda série de anime da franquia Blood após a série de 2005-2006 Blood+. 

A série original de 12 episódios foi ao ar em 2011, com um filme Blood-C: The Last Dark sendo lançado nos cinemas japoneses no ano seguinte. O anime foi posteriormente adaptado em dois mangás , uma novelização de 2011, uma peça de teatro de 2015 ambientada entre os eventos de Blood-C e The Last Dark e três filmes live-action.


Blood-C se concentra em Saya Kisaragi, uma garota aparentemente normal que serve como sacerdotisa em uma cidade do interior; na realidade, ela é uma espadachim habilidosa encarregada por seu pai de derrotar Elder Bairns, monstros que se alimentam de sangue humano. À medida que suas batalhas se tornam mais desesperadas e mais pessoas de quem ela se importa são vítimas dos Elder Bairns, Saya começa a encontrar falhas em sua realidade e, eventualmente, descobre uma verdade perturbadora sobre si mesma, a cidade e seus amigos sobreviventes.


Blood-C foi projetado para compartilhar apenas semelhanças temáticas com projetos anteriores de Blood. O CLAMP foi contratado para projetar os personagens e ajudar a criar o cenário. Ele apresentava vários novos elementos para a franquia Blood, como ser ambientado principalmente em um ambiente de ensino médio. Os Elder Bairns foram inspirados pelos Great Old Ones do Cthulhu Mythos de HP Lovecraft , e modelados a partir de monstros japoneses tradicionais. Sua violência sangrenta, uma escolha estilística seguindo os temas da série, resultou em censura no Japão e eventual lista negra na China. A série recebeu críticas mistas a positivas de jornalistas.


Episódio 01 - Ó Ventos do Céu - Assistir



Episódio 02 - É Para Teu Bem



Episódio 03 - Quanto ao Homem


Episódio 04 - Isso Me Fez Triste


Episódio 05 - Encontro no Caminho


Episódio 06 - Frustradas Por Fortes Ventos


Caso queiram os próximos 6 episódios é so mandar ai nps comentarios: "Eu Quero".

Episódio 07 - Tão Impiedoso Como a Tempestade

Episódio 08 - Dentro do Mundo

Episódio 09 - Contra Meu Desejo

Episódio 10 - Desde Este Por Sua Respiração

Episódio 11 - Então, Quem Está Lá Agora

Episódio 12 - Para Alguns Homens Que Sofro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!