sábado, 29 de janeiro de 2022

Depois, Livro de Stephen King sera adaptado em série



A Blumhouse Television, um dos braços da famosa produtora norte americana, de filmes de terror e suspense, divulgou que adquiriram os direitos de produção do livro “Depois” de Stephen King. O livro será transformado em uma série de tv, criada por Raelle Tucker, que também foi a responsável pelo roteiro do episódio piloto. Tucker ficou mais famosa pelo seu trabalho em True Blood, na HBO, pelo qual foi indicada ao Emmy. Ela já colaborou com… a Blumhouse na série antológica “Sacred Lies”.


A atriz Lucy Liu (As Panteras, Kill Bill, Shazam, Fúria dos deuses) vai estrear a série, muito provavelmente no papel da personagem Tia, uma dona de um agência literária que divide seu tempo com o trabalho e em criar seu filho sozinha e que está prestes a ascender profissionalmente, quando o seu maior cliente morre antes de entregar o trabalho concluído.



Tia não demora a descobrir que seu filho, Jaime, tem a habilidade especial de ver e falar com os mortos e graças a isso ele acaba se envolvendo em um perigo mortal, quando a namorada de Tia descobre seu dom sobrenatural.


Ainda não há previsão para a estreia da série e nem em qual canal ou serviço de streaming ela será exibida, mas tão logo isso aconteça, avisaremos por aqui.


Fonte: Stephen King Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!