quarta-feira, 4 de maio de 2022

Super Mario Kart Hacks - Venha Conhecer O Maior Site de Hacks de Super Mario Kart


 

Desde que conheci o mundo das Hacks fiquei fascinado e logo quis entrar pra esse mundo louco e me aventurar. 

Conheci muitos sites legais onde pude mergulhar em novas aventuras de Jogos antigos que eu sempre curti, como Yoshi Island, Top Gear, Streets Of Rage 2, Donkey Kong, Zelda e principalmente Super Mario World e Super Mario Kart. 

Certo dia estava pesquisando e descobri um vídeo do Mario Designer onde ele mostrava como que se poderia fazer uma hack de Super Mario Kart por conta própria. Aquilo foi o Despertar pra mim. Depois disso passei a pesquisar um pouco mais e brincar de fazer hacks e com isso consegui no fim de 2020 fazer a minha primeira hack de Super Mario Kart, a Super Luke Kart.


Ao longo desses dois anos, vi alguns bons sites de hacks como o SMW Central, alguns bons canais que também apresentavam várias hacks legais e com isso fui nutrindo uma ideia de fazer um site para juntar todas as hacks do meu jogo favorito (SMK) num só lugar onde teríamos as informações das Hacks e de seus autores.

O ponto final ou inicial Rrsr pra resolver fazer o site foi quando estava muito feliz encaminhando minhas hacks que fiz em Parceria com o grande CDX RetroGames, as várias versões da Super HitCombo Kart (trabalho incrível que fizemos e conseguimos com muito esforço fazer todas as pistas da hack no mesmo formato com novos e diferentes temas) para o Romhacking.net.

Vi que as minhas hacks não foram aceitas e quando fui ver o motivo descobri que tinha sido bloqueado 🚫  no site. Isso foi muito frustrante pois me bloquearam por enviar várias hacks em pouco tempo, porém na minha opinião,  isso só aumenta o engajamento das pessoas no site, o que deveria ser ótimos pra eles.

Com isso juntei a raiva com a vontade de construir esse site e criei o SMK HACKS, que já conta hoje com mais ou menos 50 hacks, dentre elas as mais clássicas e algumas novas que não estão em nenhum outro site, que estavam perdidas por aí. Além de novas versões que são lançados regularmente.


O SITE



O site tem a Página inicial onde conseguimos ver a divisão das hacks,  logo de cara em Destaque esta o Lançamentos do Site que são as hacks que foram lançados exclusivamente no SMK Hacks.

Também temos as Últimas Hacks Adicionadas e mais abaixo as Hack que serão lançados Em Breve.


Outra coisa que também foi adicionada foi a seleção de Hacks por tipo. Por exemplo você pode ver todas as hacks de percursos em uma pagina separada das demais, ou as hacks completas que tem todo tipo de modificações, agora você pode vê elas separadamente.

Também é possível ver as informações dos autores das hacks e conhecer mais a fundo os criadores dessas hacks.


O site vem sendo alimentado constantemente e sempre recebe novas hacks. Caso queira enviar algum trabalho será possível o envio para validação da mesma através do e-mail: smkhacks@gmail.com.


Caso queira ser um parceiro você pode nos procurar pelo e-mail:

smkhacks@gmail.com

Cargos em aberto:

- Editor 

- Caçador de Hacks

- RomHacker


Link do Site

Abraço a todos.
Luke Novaes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!