quarta-feira, 6 de julho de 2022

Namor esta chegando na Marvel



O Namor está chegando na Mavel e você nem imagina como...

Nos últimos dias foram divulgadas duas imagens de como seria o visual de Namor no MCU.

Aparentemente ele aparece bem diferente do que já vimos nas outras mídias o que vem trazendo certa indignação nos fãs mais raízes dos quadrinhos.

Como você pode ver na imagem abaixo o Namor teve seu visual totalmente alterado com uma variação de cores verdes e amarelo sobressaindo, além de um adorno na cabeça que mais parece uma fantasia de Carnaval.


Tá certo que adaptar um cara com uma sunga, nadando por aí não seria uma boa ideia, porém a mudança foi forte causando estranhamento. 
Muitos dizem que isso está ocorrendo devido a uma nova visão que estão dando aos personagens do MCU para tal inclusão. Nesse caso até a origem de Namor foi trocada que passará de um Atlante para um mexicano e asteca.

Isso já não é uma surpresa, pois a Disney vem alterando seus personagens pra uma visão de esquerda a um bom tempo, o que pode ser uma coisa negativa, pois a Netflix seguiu pelo mesmo caminho, perdeu mais de 200 mil assinantes e demitiu grande parte do time considerados Wolks que traziam essa visão de esquerda para os personagens, para tentar recuperar o declínio. 

Acredito que a inclusão é uma coisa boa, mas não quando mexem com algo que já está estabelecido. Aí fica forçado e o caminho é o fracasso. Pois o público majoritário não concorda com esses tipos de mudanças e tentar colocar isso "goela a baixo" não é uma ideia inteligente. 


Luke Novaes 
RcL

Fonte: Linhagem Geek 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!