segunda-feira, 22 de maio de 2023

Possíveis Personagens Vazados de Mortal Kombat 1

 


Mortal Kombat 1 foi confirmado pela Warner Games e causou fuzuê nos fãs dos kombatentes mais brutais dos videogames.


Muitas informações foram confirmadas e algumas confidenciais foram vazadas pela Amazon Itália. Neste artigo, vamos te falar sobre tudo que o novo MK terá de novidades.




História de Mortal Kombat 1



O reboot contará a história dos lutadores do zero, uma vez que o Deus do Fogo Liu Kang voltou no tempo e criou o novo mundo à sua maneira com a oportunidade de rivais e aliados recomeçarem com relacionamentos inesperados.


Entretanto, Shang Tsung será uma pedra no sapato do monge shaolin, pois pretende instalar o caos nos reinos de Mortal Kombat, gerando conflitos épicos e sanguinolentos.


O fato curioso que remete à Mortal Kombat 11 é que existem dois finais no game. Um canônico no qual Liu Kang sai vencedor do confronto com Kronika, virando um deus e o outro com Shang Tsung como o vencedor do combate. Ao que tudo indica, o feiticeiro será ainda mais forte do que estamos acostumados na franquia, sendo um oponente à altura dos heróis.


Personagens de Mortal Kombat 1 e Sistema de Luta



O game vai ter personagens icônicos da franquia e convidados interessantes e muito aguardados pelos fãs.


Começando pelos confirmados, temos os já citados acima Liu Kang e Shang Tsung (que será disponibilizado na pré-venda como personagem especial) e ainda contaremos com Mileena, Kitana, Sub-Zero, Scorpion, Kung Lao e Raiden, que constam no trailer oficial, além de Johnny Cage que também foi confirmado possuindo uma skin de Jean-Claude Van Damme, ator que foi homenageado por Ed Boon e John Tobias na criação de Cage.



Um vazamento da Amazon Itália pode ter confirmado alguns convidados extremamente interessantes para o jogo. Os principais as versões malignas do Superman, Omni-Man, o virtrumita de Invencível que destruiu vários inimigos com seus punhos e Capitão Pátria, de The Boys, um dos mais carismáticos e violentos vilões da série.







Outro convidado que faz parte da atual parceria entre DC e Neatherrealm é o Pacificador, anti-herói da gigante dos quadrinhos e que será um dos kombatentes.









Da franquia, ainda teremos Quan-Chi, Ermac, Mavado, Ferra, Tremor, Khameleon e Takeda Takahashi, filho de Kenshi e membro dos Shirai-Ryu.


Sobre o sistema de combates, o novo MK será semelhante ao formato de Marvel vs Capcom, com golpes em conjunto combinados. Há a possibilidade de brutalities dessa forma, uma vez que Johnny Cage já tinha um golpe final semelhante no qual usava um dublê.


Plataformas, formato das edições e data de lançamento


Mortal Kombat 1 chega ao PS5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC no dia 19 de setembro, mas jogadores que comprarem a Premium Edition vão poder jogar no dia 14 de setembro, além de participarem do Beta em agosto.


O game contará com as versões Standard, que terá Shang Tsung como personagem jogável na pré-venda, Premium que terá os convidados e clássicos disponíveis e a versão Kollector, que além disso tudo terá uma estátua de Liu Kang e personagens e skins exclusivas e itens de colecionador.



Fonte: Emerald Corp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!