sábado, 3 de junho de 2023

Steven Yeun o Glenn de TWD esta na Marvel!



Ator contou que Treta foi parte do motivo!


Steven Yeun é um dos próximos atores a se juntarem ao Universo Cinematográfico da Marvel, sendo parte do elenco de Thunderbolts. Agora, o ator contou como se tornou parte deste universo, revelando que seu papel na série Treta, da Netflix, esteve bastante relacionado à conquista do papel.


“Meio que tudo se encaixou de um jeito estranho. Jake Schreier, que fez episódios de Treta, conseguiu o trabalho de dirigir [o filme]. Ele meio que me viu nesse papel,” Yeun disse, de acordo com o ComicBook. “Eu li o papel e falei, ‘Na verdade esse é um papel bem interessante. Eu estaria disposto a explorar isso’.”





O ator também disse que não fazia questão de estar em um filme de super-heróis, e sua escolha foi baseada em sua vontade de ter essa experiência.


“Acho que é menos sobre riscar coisas de uma lista e mais olhar para elas como uma experiência. É mais tipo, ‘Eu quero experienciar isso?'”, ele disse. “Colocar em prática é outra coisa para a qual eu vou ter que me preparar depois, mas no imediato, só estou disposto a experienciar a experiência.”


Além de Yeun, o elenco do longa contará com Florence Pugh (Viúva Negra), Sebastian Stan (Falcão e o Soldado Invernal), David Harbour (Stranger Things), Harrison Ford (Star Wars), Julia Louis-Dreyfuss (Falcão e o Soldado Invernal), Wyatt Russell (Falcão e o Soldado Invernal), Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa) e Olga Kurylenko (Viúva Negra).


Atualmente, Thunderbolts tem previsão de lançamento em 25 de julho de 2024.


Na última semana foi revelado que um filme dos Thunderbolts finalmente entrou em desenvolvimento. Teorias e rumores envolvendo a equipe já estavam rolando, especialmente por conta de algumas pistas deixadas nesta fase do MCU. Mas quem faria parte desta equipe? 


Nos quadrinhos, os Thunderbolts já foram vilões que fingiam ser heróis, um grupo organizado pelas autoridades para missões sigilosas e perigosas e até mesmo uma equipe de reabilitação de vilões e anti-heróis. Independente de qual seja a versão do grupo no MCU, já podemos especular quais personagens serão parte do filme. 



Fonte: Legião de Heróis 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre na discussão,comente aqui!