Personagens morrem em The Walking Dead. É como as coisas acontecem. Quando se está rodeado por hordas de zumbis, coisas ruins acontecem.
Conforme a série adiciona novos personagens, outros se veem mortos, algumas vezes de forma brutal.
Os fãs de The Walking Dead gostam de especular sobre o que aconteceria se alguns personagens ainda estivessem vivos. Contudo, graças à Comic-Con International em San Diego, Califórnia, alguns dos membros do elenco e da equipe da série puderam relatar que personagens eles trariam de volta para o programa se pudessem.
Abaixo temos um vídeo onde o elenco e a equipe de The Walking Dead discutem que personagens eles retornariam à série da AMC se tivessem a oportunidade.
Sonequa Martin-Green (Sasha) escolheu Shane Walsh, o ex-policial e parceiro de Rick Grimes. Havia muito ainda para trabalhar com o personagem dele antes de matá-lo, incluindo sua obsessão por Lori, o relacionamento com Carl, e uma potencial paternidade com relação à Judith.
O guru dos efeitos especiais e diretor Greg Nicotero gostaria de trazer Lori de volta. Ele acha que o triângulo amoroso entre ela, Shane e Rick poderia ter sido mais, muito mais explorado.
Steven Yeun escolheu um tipo de monstro de Frankenstein, com o desejo de combinar Dale e Hershel em um personagem para fazê-los voltar. A sabedoria e a bondade dos dois são coisas que foram sempre interessantes no apocalipse zumbi, mas como sempre sabemos, a bússola moral parece não durar muito tempo.
Norman Reedus disse algo que deixou todos os outros membros do elenco meio chocados. Ele respondeu “Glenn”. Após um momento de silêncio, o resto do elenco e da equipe começaram a rir e brincaram um pouco com o fato, e então Reedus disse “Michonne”. Esse Reedus é sempre muito doido.
Que personagem você traria de volta para The Walking Dead se pudesse? Deixe nos comentários abaixo.
Fonte: WalkingDead BR
Glenn
ResponderExcluirRick
ResponderExcluir